Por José Corso Neto
A cerimônia de batismo de George Alexander Louis aconteceu nesta quarta-feira (23) na Capela Real do Palácio de St James pelo reverendo Justin Welby
13 Fotos
Veja as fotos!
A cerimônia de batismo de George Alexander Louis aconteceu nesta quarta-feira (23) na Capela Real do Palácio de St James pelo reverendo Justin Welby
A cerimônia de batizado de futuro rei da Inglaterra, George Alexander Louis, aconteceu nesta quarta-feira (23), na Capela Real do Palácio de St. James pelo reverendo Justin Welby. Kate Middleton e William não escolheram Pippa e Harry como padrinhos do bebê real.

Dia de festa para a realeza britânica! O famoso príncipe bebê real George Alexander Louis foi batizado nesta quarta-feira (23) e não teve dois ou três padrinhos... São sete! A cerimônia aconteceu na Capela Real do Palácio de St. James pelo reverendo Justin Welby.

E para você que acha que a família vem em primeiro lugar, o casal real acaba de provar que essa tradição familiar ficou nos tempos de reis e rainhas! Príncipe William e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton concederam a honra de serem os padrinhos do futuro rei da Inglaterra, os leais amigos de ... colégio! Além deles, a prima de William e confidente eterna de Lady Di, Zara Tindall, também foi convidada para esse encargo.

Príncipe Harry e Pippa Middleton ficaram chupando dedo!

Aí você deve estar se perguntando: E o que aconteceu com o príncipe Harry?! E a tão comentada Pippa Middleton?! Pois bem, os dois ficaram fora dessa lista! Sem nenhum motivo aparente e ainda sem explicações, os dois não foram convidados a serem padrinhos do reizinho.

Uma fonte da revista "People" contou que a lista de padrinhos não tinha um número exato e nem nomes pré-determinados. "A lista foi totalmente escolhida por eles (os pais), foi de preferência deles. Não tinha um número exato para selecionarem, então escolheram sete pessoas". Será que William e Kate escolheram sete porque este é considerado o número perfeito?!

Confira abaixo a lista das pessoas que estão nomeadas para educar e amar George Alexander Louis até o fim da seus vidas.

Oliver Baker, amigo da Universidade de St Andrews na Escócia;

David Jardine-Patterson, que frequentou a Faculdade Marlborough com a duquesa de Cambridge;

Earl Grosvenor, filho do duque de Westminster;

Jamie Lowther-Pinkerton, secretário particular de William e Catherine entre os anos de 2005 e 2012;

Honorária Mrs. [Julia] Michael Samuel, amiga próxima da falecida mãe de William, a princesa Diana;

William Van Cutsem, amigo de infância do príncipe William.

Zara Tindall, conhecida como Zara Phillips antes de casar com o jogador de rugby Mike Tindall, foi a única pessoa da família real a ter a honra de batizar o menino.

 

Kate Middleton
sobre
o mesmo tema