Por Guilherme Assumpção
A atriz anda curtindo férias em Santorini, ao lado do marido, Benjamin Walker.

Desde que atuou na série "Skins", Kaya Scodelario se tornou ídolo do público teen. Seu papel como Teresa na saga de filmes "Maze Runner" apenas serviu para aumentar a popularidade da atriz. É por essas e outras que a recente notícia da gravidez da estrela deixou muitos fãs felizes da vida. E, agora, fotos do barrigão da musa já estão circulando por aí!

Enquanto as filmagens do segundo "Maze Runner" estão suspensas, devido a um acidente sofrido por Dylan O'Brien, Kaya anda curtindo uma folguinha. A diva está em Santorini, na Grécia, acompanhada do ator Benjamin Walker, com quem se casou em dezembro de 2015. Usuária assídua do Instagram, a bela tem compartilhado vários cliques das férias em sua conta na rede social.

Na legenda de uma das fotos, Kaya chama a viagem de "babymoon", uma espécie de lua de mel para os futuros papais de primeira viagem. Fofos, né? Já em outro clique, a atriz deixa sua barriga de grávida à mostra, ao posar de biquíni em meio a uma paisagem paradisíaca! Alguém duvida de que esse casal anda superempolgado para a chegada do herdeiro?

sobre
o mesmo tema