Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a galera do Twitter não perde uma chance de começar uma treta! Na madrugada de segunda-feira (15), começou a rolar uma exposed party de uma fã da Kéfera que acabou se tornando sua "estagiária" e causando a maior confusão no meio de fã-clubes e grupos, se passando pela influencer. Entenda tudo que está rolando.

Pode apostar que a galera da internet deixa até de dormir para acompanhar uma treta. E foi exatamente isso que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15) quando uma confusão envolvendo a Kéfera explodiu no Twitter. A influencer descobriu que uma "estagiária" que trabalhava pra ela estava sendo agressiva e praticava bullying com seus fãs e decidiu se manisfestar, deixando claro que não sabia de nada.

Ela respondeu MUITOS tweets que falavam sobre a tal menina - que supostamente se chama Karol -, confirmando que a mesma era responsável por suas redes sociais e que não sabia de metade das coisas ruins que ela fez com seus fãs. A própria Kéfera acabou descobrindo vários casos tristes que rolaram no fandom na época e ficou chocada em perceber que perdeu vários admiradores por causa disso:

Uma usuária do Twitter resolveu fazer uma thread explicando o que aconteceu desde o início, dizendo que Karol era uma fã da Kéfera e a conhecia desde antes da fama, que ajudava muito a influencer, mas quando a fama chegou, ela se aproveitou para segregar o fandom e tratar mal quem quisesse. A youtuber compartilhou os tweets e ainda deixou fixado no seu perfil. Dá uma olhada:

Ao que parece, a tal Karol excluiu suas redes sociais e Kéfera não faz questão nenhuma de conversar com a mesma. O que você achou dessa treta toda? Conta pra gente.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos!

Kéfera Buchmann
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema