Por Victor Viana
Se você acompanha as aventuras da família Kardashian/Jenner, com certeza já sabe que todos os filhos de Kris Jenner já são pais. Quer dizer, todos menos Kendall. Pois é, para modelo sobrou apenas a vaga de tia legal. Em entrevista para o E!, a morena contou como é a sua relação com as crianças e ainda revelou uma conexão especial.

Você tem medo de ficar pra titia ou titio? Bom, foi isso que aconteceu com Kendall Jenner. A modelo da família Kardashian é, atualmente, a única integrante que não tem um baby. O que pode ser um pesadelo para uns, para a morena é algo que ela consegue tirar de letra. Afinal, ela se tornou a tia legal, né? Em entrevista para o E!, a jovem contou como é a sua relação com as crianças e ainda disse que sente uma conexão especial por uma delas. Quem será?

"Eu tento ser presente, ser legal. Adoro me conectar com eles. Mason e eu adoramos videogames, então sentamos juntos e jogamos, assim como o rap que ele também adora. É bom quando eles crescem porque você pode ter conversas mais completas com eles", declarou. Para quem não sabe, Mason é o neto mais velho de Kris Jenner, filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, possui oito anos de idade.

Apesar disso, Kendall Jenner revelou que sente algo bem especial por Stormi, a filha de Kylie Jenner. "Eu não sei se é porque ela é a filha da minha irmãzinha. Nós temos uma boa ligação. Eu posso sentir isso", comentou. Bom, é bem provável que a aproximação das duas irmãs contribua para isso, né?

A gravidez de Kylie Jenner

A gravidez de Kylie Jenner foi com certeza uma das mais inusitadas da família. Acostumada a divulgar todos os momentos de sua vida através das redes sociais e do reality "Keeping Up With The Kardashians", a filha caçula conseguiu esconder sua gestação durante os nove meses. Arrasou, né? E mesmo depois do nascimento de Stormi, a mamãe de primeira viagem ainda consegue manter a privacidade da filha.

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema