Por Guilherme Assumpção
Kendall Jenner anuncia fim do seu app em 2018
Kendall Jenner anuncia fim do seu app em 2018
Parece que vamos ficar mais afastados da nossa top model em 2018.

Quando Kendall Jenner lançou seu próprio aplicativo, lá em 2015, os fãs da gata comemoraram muito. Afinal, através da novidade, todo mundo pôde acompanhar de perto a vida da gata. Porém, no próximo ano, a galera vai ficar com abstinência, já que a modelo mais bem paga de 2017 decidiu parar de atualizar o seu app. Ahhh, gente!

Foi nesta terça-feira (26) que Kendall anunciou que, na próxima semana, seu aplicativo será oficialmente desligado: "Enquanto eu olho para o ano que vem, minhas metas e prioridades estão mudando. Foram mais de dois anos incríveis me conectando com todos vocês, mas eu tomei a decisão difícil de não atualizar meu app em 2018. Eu espero que vocês tenham gostado desta jornada tanto quanto eu, e estou ansiosa para dividir o próximo capítulo com vocês."

E aí, como prosseguir depois desse baque? O Purebreak espera que Kendall continue arrasando nas passarelas em 2018 e roubando os holofotes em "Keeping Up With The Kardashians", já que vamos ficar órfãos do app que nos tirou do tédio nos últimos dois anos!

Resultado de imagem para kendall jenner crying

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema