Por Guilherme Assumpção
Em entrevista, Kendall Jenner revela que ama estar com os peitos pra fora!
Em entrevista, Kendall Jenner revela que ama estar com os peitos pra fora!
Musa relembra seu 1º grande desfile como modelo, quando precisou mostrar os seios na passarela.

Sendo uma das modelos mais badaladas do mundo atualmente, Kendall Jenner precisa se sentir muito bem com o seu corpo, né? E, ao que tudo indica, isso não é problema algum para a irmã mais nova de Kim Kardashian. Em uma nova entrevista à W Magazine, a musa revela que fica bastante confortável com a nudez e admite que ama estar com os seios para fora!

No bate-papo, Kendall diz que não sente vergonha ao mostrar o corpo nas passarelas. Ela ainda relembra a experiência de desfilar para a grife Marc Jacobs, em 2014, seu primeiro job de peso no mundo da moda. "Na verdade, surpreendentemente eu não estava extremamente nervosa", garante. "Eu estava mais animada. Eu acho que não estava nervosa porque estava de sandálias. Não foi tão amedrontador. Eu não podia cair. Não tinha como eu cair", acrescenta.

Em 2014, durante um desfile da grife Marc Jacobs, Kendall Jenner cruzou a passarela com os seios à mostra
Em 2014, durante um desfile da grife Marc Jacobs, Kendall Jenner cruzou a passarela com os seios à mostra

Ainda sobre o desfile, a BFF de Gigi Hadid conta que não estava preocupada ao mostrar os seios. "E então meus peitos estavam pra fora. Eu não sei porque eu não estava nervosa com isso. Eu estava bem animada com os meus peitos pra fora, na verdade", explica, acrescentando que é "estranha". "Eu amo que meus peitos fiquem pra fora. É uma das minhas coisas, eu acho", adiciona.

Sobre posar nua, Kendall, dona de um piercing no mamilo, confessa que "há uma linha". "Mas eu sou jovem. Quando eu for mais velha, eu quero olhar para isso e pensar que eu estava bonita", esclarece. Confira, logo abaixo, a entrevista completa da modelo para a W Magazine:

"Eu amo ficar com os peitos pra fora", dispara Kendall Jenner
Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema