Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O BTS FESTA 2019 mal começou e nós já estamos pirando com a música solo do Jin! Isso mesmo galera, o integrante mais velho do grupo deixou todo mundo orgulhoso com o lançamento de mais um solo e como esperado, é algo bem apaixonante. Pode crer que você vai se emocionar quando descobrir toda a letra.

Como prometido no vídeo de divulgação do BTS FESTA 2019, o Jin lançou uma novidade e nós estamos completamente apaixonados por "This Night", sua mais nova música solo. Isso mesmo galera, Kim Seokjin deu mais um presente incrível pra todos os armys e até explicou a inspiração para a letra: "É uma canção que escrevi pensando nos meus bichinhos de estimação. É a minha primeira faixa e eu espero que vocês gostem de ouvi-la". Dono dos nossos corações, né?

Aperta logo o play e confira todo o talento do nosso hyung:

Quer saber a letra todinha da música? É claro que a galera do Twitter já tratou de traduzir tudo:

É claro que a música tem um dedinho do RM, o líder do BTS. O coreano co-escreveu e produziu "This Night", deixando-a ainda mais incrível. E aí, você curtiu a novidade? O FESTA 2019 está mesmo cheio de coisa boa, a galera da BigHit até liberou um Stage Self Cam de "Anpanman", dá uma olhada:

Trata de se preparar porque ainda vem muita coisa por aí! Nós vamos ver uma versão no piano do solo "Euphoria", vídeos das coreografias e muito mais fotos. Se liga no calendário:

"MAP OF THE SOUL: PERSONA"

Antes do BTS FESTA, o grupo sul-coreano nos presenteou com seu álbum "MAP OF THE SOUL: PERSONA", lançado no dia 12 de abril. Todos os b-armys ficaram loucos com o tanto de hinos que vimos na novidade e os shows no Brasil provaram que "Dionysus", "Make it Right" e "Mikrokosmos" são simplesmente perfeitas.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema