Por Carolinne Rigotti
A equipe do ator de "Game of Thrones" explica que Kit Harington só decidiu fazer uma pausa em sua agenda para tratar de umas questões pessoais. Há quem diga também que esse momento de descanso foi realizado por uma preocupação com seu casamento - a julgar que o astro estava muito cansado e, com isso, acabava ficando estressado. Tomara que fique tudo bem logo!

Kit Harington já tinha anunciado que daria uma pausa na carreira para descansar, mas a notícia que o ator estaria internado em uma clínica de reabilitação pegou todo mundo de surpresa. Mas, ao contrário do que todo mundo estava achando, o astro de "Game of Thrones" não está na rehab! Os representantes do ator se pronunciaram sobre o assunto e explicaram o que realmente está acontecendo.

Segundo o TMZ, a equipe procurou o site para explicar que esse tempo está sendo usado apenas para repousar. "Ele decidiu utilizar este intervalo em sua programação como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais", escreveram.

Além disso, foi informado que Kit ficou muito abalado com o fim de "Game of Thrones". Afinal, foram dez anos de trabalho! Pelo menos agora o astro está se cuidando e tudo vai ficar bem logo!

Problemas no casamento?

No mesmo dia da divulgação da notícia, alguns portais chegaram a comentar que o motivo para esse afastamento seria pela esposa do cara, Rose Leslie. "Kit foi para tratamento por Rose. Ele estava tendo uma vida doentia. Kit estava muito estressado e tendo comportamentos que não eram saudáveis", afirma publicação da US Weekly. A revista ainda explicou que a atriz apoia muito o marido: "Ela o ama muito. Ela diz para ele ficar em tratamento por algum tempo". O Purebreak deseja melhorar para Kit e que tudo melhore logo!

sobre
o mesmo tema