Por Izabella Ravizzini
Nesta terça (11), a Lana Condor está comemorando 24 aninhos. Para celebrar a nossa eterna Lara Jean Covey, da trilogia "Para Todos Os Garotos", preparamos uma lista especial com 6 papéis que queremos ver a atriz fazendo no futuro - e que com certeza ela tiraria de letra. Afinal, o que não falta para Lana é talento, né? Vem conferir!

Lana Condor é uma das atrizes que a gente mais ama aqui no Purebreak! Nos apaixonamos pela Lara Jean, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", desde a primeira cena do filme da Netflix. Mas a atriz já tem um currículo bem diversificado e cansou de provar que topa qualquer desafio. Seu próximo trabalho, inclusive, será uma comédia romântica sci-fi ao lado de Cole Sprouse, de "Riverdale". Incrível, né?

Para Todos Os Garotos": Lana Condor dá adeus à Lara Jean e fala de  ansiedade pós-sucesso do filme - Purebreak

É um fato: queremos muito ver a Lana arrasando e tendo cada vez mais protagonismo - algo que seu colega Noah Centineo teve, mas ela nem tanto. Para comemorar o aniversário de 24 anos da atriz nesta terça-feira (11), listamos outros 6 papéis que gostaríamos de ver Lana fazendo no futuro. Vem conferir!

1. Um papel que aborde saúde mental

Lana não tem medo de falar sobre sua ansiedade e já alertou os fãs várias vezes para a importância da nossa saúde mental. Seria incrível vê-la em um papel que aborde justamente isso, como a personagem bipolar de Anne Hathaway em "Modern Love". Talento é o que não falta e a atriz já mostrou que pode encarar papéis delicados.

2. Uma super-heroína

Tudo bem, tivemos um gostinho de como seria Lana Condor com poderes em "X-Men: Apocalipse", quando ela interpretou a mutante Jubileu. Mas a verdade é que a personagem mal teve cenas relevantes no filme e nós queremos mesmo é ver a Lana como protagonista! Alô, Marvel e DC, que tal dar mais destaque para os heróis asiáticos?

3. Um musical

Para quem não sabe, a atriz também canta muito bem e já tem até 3 músicas lançadas! "For Real" foi o seu primeiro solo, enquanto "No Way" e "Anyone Else But You" são parcerias com o namorado Anthony de La Torre. Ou seja, ela tem todos os talentos para estrelar em um musical!

10 Moments From 'To All the Boys 2' That We're Still Thinking About -  Fandomize

4. Uma espiã

Sim, um filme de espionagem cairia muito bem no currículo da atriz! Com Saya, na série "Deadly Class", Lana mostrou que arrasa em cenas de ação e poderia encarar um papel bem no estilo "As Panteras".

#Lana Condor from The Tora J Valentine Blog

5. Uma girl boss

Seja como vilã ou mocinha, queremos MUITO ver a Lana em uma personagem bem girl boss. Nossa eterna Lara Jean Covey já era muito segura de si e mostrou que se pode, sim, ser romântica e feminista. Mas, também seria ótimo ver a Lana interpretando, quem sabe, a chefona de uma empresa, que não se intimida com ninguém!

See every GIF from EW's 'To All the Boys: P.S. I Still Love You' digital  cover shoot | EW.com

6. Uma saga de fantasia

Sim, quanto mais sagas de fantasia, melhor! A Lana já está super preparada para protagonizar um projeto milionário com vários filmes, criaturas mágicas e figurinos incríveis. Ela já até revelou que é super fã da saga "Harry Potter", então seria um match perfeito.

I AM GROOT! WE ARE GROOT ! - Wiccan and Speed- Cole and Dylan Sprouse  Kate...

sobre
o mesmo tema