João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A atriz Larissa Manoela está fazendo aniversário! Então, para celebrar os seus 22 anos da melhor forma possível, a gente, do Purebreak Brasil, resolveu reunir alguns momentos em que a jovem estrela mostrou a sua enorme influência e acabou causando bastante nas redes sociais. De noivado até término com João Guilherme, confira 6 momentos em que Lari chocou a web.

Larissa Manoela está completando 22 anos nesta quarta-feira (28). A atriz entrou no mundo da fama desde muito nova, ao despontar como um promissor talento mirim. Depois de se tornar conhecida em todo Brasil por "Carrossel", a jovem conquistou um público enorme e, de vez em quando, acaba dando o que falar na internet. Para celebrar o seu grande dia, nós reunimos algumas vezes em que ela causou bastante na web.

1 - Noivado com André Luiz Frambach

Não foi ontem que Lari estava curtindo sua festa de 15 anos? Pois é, o tempo passou rápido demais e no dia 18 de dezembro, a artista compartilhou com sues seguidores que está noiva do ator André Luiz Frambach. O casal já até comentou o que espera da cerimônia e mal conseguimos conter nossa ansiedade para acompanhar tudo sobre o casamento!

2 - Saiu do SBT para a Globo

Elisa Tapajós GIF - Elisa Tapajós Larissa GIFs

E quem não lembra do choque que foi quando Larissa Manoela revelou que estava indo embora da sua antiga casa, o SBT? Dando um importante salto na sua carreira, a estrela decidiu deixar para trás a emissora e se aventurar na TV Globo, onde conquistou de cara o papel de protagonista da novela das 6h, em "Além da Ilusão".

3 - Terminou com João Guilherme

Larissa Manoela João Guilherme GIF - Larissamanoela Joaoguilherme Larissa GIFs

O casal João Guilherme e Larissa Manoela foi comparado ao par Brad Pitt e Angelina Jolie , como diria a protagonista de "Cúmplices de um Resgate". Brincadeiras a parte, realmente o shipp era amado por muites nas redes sociais e foi um choque para es internautas o dia em que nós descobrimos que os atores haviam terminado.

4 - Laricel

Larissa Manoela Lari Manoela GIF - Larissa Manoela Lari Manoela Call GIFs

Lari estrelou outro momento icônico nas redes sociais, quando anunciou para o público o lançamento da sua própria operadora de telefonia virtual, a Laricel. A marca é um grande meme até os dias atuais, por ter sido um passo bem fora da curva para a atriz. Realmente, ninguém estava esperando por essa.

5 - Envelheceu

Idade Old GIF - Idade Old Velha GIFs

Mais uma vez que a protagonista de "Lulli" rendeu bastante na época em que participou do quadro "Com o Passar dos Anos", do "Programa Eliana". Nele, a produção, com a ajuda de uma maquiagem muito trabalhada, mostrou como a jovem ficaria aos 41 e aos 66 anos. O resultado divertiu es internautas.

6 - Levou namorados para a Disney

Por fim, quando falamos em Larissa Manoela, não conseguimos esquecer sua relação de longa data com a Disney. A atriz ganhou fama de levar todos os seus namorados para visitar os parques de diversão da empresa. Ela foi para lá anteriormente com João Guilherme, Leo Cidade e até Thomaz Costa.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema