Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach podem não estar noivos, mas o casal já está com planos para a festa do casamento. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta quarta-feira (7), os atores deram detalhes de o que esperam da cerimônia, como o tamanho da lista de convidados. Eles também deram atualização de como está o namoro. Confira todos os detalhes a seguir!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach são um dos casais mais shippados do Brasil e já até rolou boato sobre pedido de casamento. Apesar de negarem o noivado, os dois não negam que se amam e têm planos para as festas. E, do jeito que eles se amam, não há dúvida de que um dia vai rolar.

Em entrevista ao Gshow, que foi ao ar nesta quarta-feira (7), Larissa e André, que tem uma tatuagem em homenagem um ao outro, deram atualizações do relacionamento e ainda compartilharam detalhes de como seria o casamento dos sonhos. Confira!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach contam como seria casamento

Se tem uma coisa que temos certeza sobre o casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach - além deles terem arrasado no Prêmio Multishow - é que vai ser lindo! E os olhos de todo mundo vão estar no evento. Mas, se depender do casal, a cerimônia não vai ser assistida por muitas pessoas.

"A gente gosta de curtir com as pessoas mais próximas, é mais caseiro, curte fazer uma coisa mais fechada justamente pela nossa realidade, tudo tem uma grande visibilidade. Mas eu gosto de uma festa", afirmou Larissa. O namorado concordou que a lista de convidados não será muito grande: "A gente é muito família".

Claro que não deve ser fácil usar um anel de compromisso e ver milhões de seguidores desejando e até exigindo um casório. Porém, os dois lidam bem com a pressão: "A galera quer ver tanto a gente pra sempre juntos [...] Data marcada é forte, mas achei bom que já deu uma cobrada", brincou Larissa Manoela.

E sobre possíveis previsões de datas, eles já adiantam que estão "curtindo as fases".

"A gente vive junto", revela Larissa Manoela

Mesmo sem morarem juntos, Larissa e André vivem em apartamentos bem próximos e, sempre que podem, se encontram. Inclusive, os dois estão fazendo exercício físico juntos, agora que a atriz está de pausa, com o fim das gravações de "Além da Ilusão".

"A gente vive muito junto, agora que estou de férias, tenho mais tempo, conseguimos conciliar. Praticamos yoga, malhamos juntos", disse Larissa. "A gente mora bem pertinho, estamos ou na casa dela ou na minha. Lá e cá", completou André.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema