Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O que Justin Bieber, Virginia, Bia Miranda e Ariana Grande têm em comum? Todos eles já fizeram ou receberam uma tatuagem de casal. Marcar a própria pele é um grande ato de amor, mas vale lembrar que vários já se arrependeram uma vez que a relação chegou ao fim. Relembre 10 famosos que decidiram tatuar algo em homenagem a pessoa amada - seja o nome, uma frase ou até o rosto!

Você teria coragem de marcar seu amor por um namorado ou namorada na pele? É preciso pensar muito antes de fazer uma tatuagem, mas vários famosos decidiram se arriscar e homenagear a pessoa amada na pele. As tatuagens de casal - seja de desenhos combinando, de iniciais ou até mesmo de rostos - estão fazendo cada vez mais sucesso.

Porém, a vida é feita de altos e baixos e, por isso, alguns desses desenhos foram cobertos ou removidos, após o término do casal. Ou seja, vale refletir muito antes de fazer algo do tipo - já que o arrependimento pode bater. Confira 10 celebridades que fizeram tatuagem em homenagem aes namorades!

1. Gabriel Diego tatuou rosto de Bia Miranda

O namorado da vice-campeã de "A Fazenda 14" teve atitude inesperada no último domingo (29). O rapaz tatuou o rosto da amada e a neta de Gretchen, que gastou bastante com procedimentos estéticos, aprovou o resultado. "Que homenagem linda. Eu amei. Bem do meu jeitinho!".

2. Virginia tem nome de Zé Felipe no pescoço

Durante live da WePink, marca de Virginia, a influencer e o marido fizeram tatuagens. Enquanto o cantor marcou a própria empresa da loira em sua pele, a mãe de Maria Flor e Maria Alice escreveu "Zé" no pescoço. No dia seguinte, ela foi ao Instagram mostrar o resultado para es fãs. E aí, aprovado?

3. Larissa Manoela e André Luiz Frambach têm tatuagem de casal

Os noivos Larissa e André marcaram o seu amor na pele de um jeito bem diferente e criativo. Enquanto a atriz tem um peixinho tatuado em sua virilha, o rapaz tem um sorvete em seu antebraço. Os desenhos fazem referência ao apelido do casal um para o outro. Fofo!

4. Hailey Bieber tatuou inicial de Justin Bieber

A modelo, com ascendência brasileira, tatuou no seu dedo anelar um "J", em homenagem ao marido Justin Bieber. A tatuagem de Hailey Bieber foi feito pelo artista Brian Woo, que confirmou a intenção por trás do desenho. A própria loira curtiu o post.

5. Justin Bieber fez rosto de Selena Gomez

Antes de se casar com Hailey, Justin Bieber marcou o rosto da sua ex-namorada, Selena Gomez, no braço. Depois do término, ele até tentou disfarçar a tattoo, mas não rolou. Em entrevista a GQ, Justin afirmou: "É a minha ex-namorada. Eu tentei cobrir o rosto com algumas sombras, mas as pessoas ainda sabem do desenho".

6. Miley Cyrus homenageou Liam Hemsworth

O casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminou de vez, como ela deixou claro em sua nova música, "Flowers". Mas, ainda em 2016, a cantora fez um desenho, e tudo indica que é em homenagem ao ex. A tattoo é de um pote de Vegemite, um produto típico da Austrália. Vale lembrar que Liam é australiano.

7. Ariana Grande e Pete Davidson tiveram matching tattoo

Ariana e Pete tiveram um romance intenso e até chegaram a ficar noivos. Na época, o comediante, que namoraria Kim Kardashian anos depois, fez uma série de tatuagens em homenagem à artista - a maioria dos desenhos já foram cobertos atualmente. Uma das tattoos foi uma "cópia" que Ariana já tinha, com frase do filme "Bonequinha de Luxo": "Mille Tendresse".

8. Joe Jonas e Sophie Turner têm frase de "Toy Story"

Quem não ama Buzz Lightyear, personagem de "Toy Story"? Joe Jonas e Sophie Turner, casados e pais de dois filhos, adoram tanto que tem até tatuagem com frase do astronauta. Feita pelo mesmo artista responsável pela tattoo de Hailey, a dupla escolheu marcar "Para o infinito" no pulso de Joe e "E além", no de Sophie.

9. Ashley Benson tinha inicial de Cara Delevingne

Ashley e Cara namoraram por alguns anos e parece que o amor chegou a marcar a pele. A atriz tatuou "CD" em sua costela e parece que a modelo também escreveu "A", no mesmo lugar. Para a tristeza dos shippers, as duas terminaram em 2020.

10. Beyoncé tem um "4" no dedo

Beyoncé tinha um "4", em número romano, no dedo. O desenho fazia referência a 4 de abril, data de casamento da cantora com Jay-Z. Anos depois, ela alterou a tatuagem, fazendo com que o número também parecesse a letra J.

E aí, qual é a sua tatuagem preferida? Tem que ter coragem para marcar um namorado ou namorada desse jeito!

sobre
o mesmo tema