João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Pouco tempo atrás a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques Santos, deixou de seguir a filha e seu genro, André Luiz Frambach, nas redes sociais, indicando que poderia ter brigado com a atriz. A jovem, no entanto, ignorou toda a polêmica e preferiu mostrar que estava aproveitando bons momentos com seu noivo. Recentemente, ela respondeu uma pergunta sobre como está essa relação.

A atriz Larissa Manoela finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo ela e sua mãe, Silvana Taques Santos. Em entrevista ao Fofocalizando, divulgada na última quinta-feira (26), a artista comentou sobre o suposto conflito com a pedagoga depois que ela deixou de seguir a filha e seu noivo, André Luiz Frambach, nas redes sociais.

Questionada sobre o que que aconteceu entre elas e se teria havido algum tipo de briga, Lari afirmou: "Olha, o que eu posso dizer é que eu estou em um momento muito feliz da minha vida. E, eu acho que o importante é a gente ser feliz, a gente aproveitar os momentos... o meu relacionamento é um relacionamento de muito respeito, de muito carinho, de muito amor".

Ela ainda completou: "E a minha família é a minha base, meu porto seguro, tudo para mim. E agora, [estou] pensando em construir e levar adiante essa família que sempre me inspirou". Depois, a artista também comentou sobre o possível ciúme que Silvana sentiria do genro: "Tem Larissa para todo mundo. Quem quiser falar, só falar, porque é uma vida inteira. São 18 anos de carreira".

Relembre briga de Larissa Manoela com a mãe

No início deste ano, fãs de Larissa Manoela perceberam que sua mãe havia dado unfollow nela no Instagram, pouco tempo depois da protagonista de "Além da Ilusão" compartilhar que ficou noiva do ator de "Cara e Coragem". Silvana deu a entender em uma entrevista que não apoiava o relacionamento da filha e chegou a comentar que sentia saudades do ex-namorado dela, Léo Cidade, em um post do astro nas redes sociais, gerando um grande climão.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema