Por Guilherme Assumpção
Larissa Manoela está com o cabelo loiro mel
Larissa Manoela está com o cabelo loiro mel
A atriz do SBT não cansa de se repaginar, né?

Duas transformações de visual em apenas 24 horas? Só sendo Larissa Manoela mesmo! A jovem, que havia aparecido com o cabelo colorido nesta segunda-feira (30), mudou novamente o look. Através do Instagram, nesta terça-feira (31), a atriz do SBT mostrou que está com uma nova cor nos fios. E o resultado ficou incrível!

"Eu me permito mudar nem que seja de uma forma pequena", escreve Lari na legenda da publicação. "Por incrível que pareça consegui pegar todos vocês. Mas não desistam de mim viu??", acrescenta a diva teen, que, conforme revela, agora está com "fios loiros mel". Na seção de comentários, os fãs aprovaram a repaginada. Elogios como "linda", "invejei" e "quer me matar do coração?" foram deixados pelos seguidores da estrela.

Em meio a tantas mudanças assim, fica até difícil tentar adivinhar com que visual Larissa vai aparecer em "As Aventuras de Poliana", né? Porém, esse mistério deve ser revelado em breve, quando ela começar a sua maratona de gravações de cenas da novela que vai substituir "Carinha de Anjo" no SBT a partir de 2018.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema