Por Guilherme Assumpção
Lea Michele e Taylor Lautner relembram namoro do ator com Taylor Swift em vídeo hilário
Lea Michele e Taylor Lautner relembram namoro do ator com Taylor Swift em vídeo hilário
As estrelas de "Scream Queens" se divertiram durante uma transmissão ao vivo no Facebook!

Gente, a galera de "Scream Queens" merece um prêmio de elenco mais unido e zoeiro de todos os tempos, né? John Stamos, Lea Michele e Taylor Lautner se reuniram, nesta segunda-feira (09), para falar sobre a segunda temporada da série, durante uma transmissão ao vivo no Facebook. O problema é que os assuntos foram ficando mais pessoais e sobrou até pra Taylor Swift!

Não é segredo pra ninguém que Lautner faz parte do time de ex-namorados de Swift. Mas, se alguém ainda não sabia dessa informação, Lea fez questão de lembrar todo mundo sobre o affair. "Eu lembro disso. Deveríamos falar sobre isso?", diz a morena. "Não! Eu não sei porque vocês querem falar sobre isso", responde o galã, visivelmente tímido com a situação.

"Ela não escreveu uma música sobre você?", continua Lea, ignorando a saia justa. "Isso é o que ela faz. Ela escreve músicas", comenta Taylor. Porém, a parte mais engraçada provavelmente é quando a intérprete de "Cannoball" tenta lembrar o nome da música, citando que a letra falava sobre um suéter e um chapéu: "É tipo o seu chapéu... em dezembro!"

Caindo na risada e vendo que Lea estava próxima de descobrir o título da canção, Taylor revela que foi a inspiração da faixa "Back To December". "De volta para o seu chapéu em dezembro?", brinca Stamos. "Eu não sei sobre esse chapéu", diz Lautner. Confira, logo abaixo, o momento dessa zoeira:

Taylor Swift escreveu "Back to December" pensando em seu namoro com Taylor Lautner
Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
sobre
o mesmo tema