Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Leonardo DiCaprio não namora mulheres com mais de 25 anos - pelo menos é uma teoria da web. E a hipótese ganhou mais uma prova nesta quarta-feira (31), quando o Page Six confirmou que o ator de "Titanic" terminou o relacionamento com a modelo Camila Morone, que fez 25 em junho. Relembre outros 12 relacionamentos de Leonardo DiCaprio, com mulheres de até 25 anos!

Leonardo DiCaprio é conhecido por várias coisas: seus filmes de sucesso, a luta pela preservação do meio-ambiente e o seu histórico de relacionamentos problemáticos. Alguns fãs do ator repararam que DiCaprio nunca namorou uma mulher com mais de 25 anos - o que não era nada demais no início de sua carreira, mas que foi ficando cada vez mais bizarro, a medida que o artista se aproxima dos 50 anos.

Agora com 47, parece que Leo terminou mais um namoro por conta da idade. De acordo com o veículo Page Six, DiCaprio e a modelo Camila Morrone acabaram o relacionamento, que já durava cerca de 5 anos. Ela acabou de completar 25 anos, em 16 de junho. Rapidamente, a internet voltou a comentar sobre as preferências do ator de "Titanic", a fim de entender por que ele estabeleceu esse limite (apesar da maioria já ter suas apostas).

Relembre 12 relacionamentos de Leonardo DiCaprio - todos com meninas de até 25 anos.

Camila Morrone (2017 - 2022)

A última namorada de Leonardo DiCaprio - se o término realmente rolou - foi Camila Morrone. Os dois deixaram o relacionamento fora da mídia por muito tempo, fazendo a primeira aparição pública no Oscar de 2020. Porém, veículos internacionais afirmam que eles estavam juntos desde 2017, quando ela tinha 20 e Leonardo, 43. Em entrevista ao LA Times, de 2019, Camila falou sobre a diferença de idade: "Tem tantos relacionamentos em Hollywood - e na história do mundo - que as pessoas têm grandes lacunas de idade. Acho que você deveria namorar quem quisesse", afirmou a modelo.

Nina Agdal (2016 - 2017)

Antes de Camila, Leonardo foi ligado à também modelo Nina Agdal. O ator e a dinamarquesa teriam namorado por cerca de um ano, entre 2016 e 2017. Eles foram vistos juntos em Nova York e de férias em Bahamas. Na época, Nina tinha 24 anos. O término foi comentado pela People, que disse que fontes próximas a DiCaprio afirmaram que ele não estava pronto para casar e ter filhos. Ainda segundo o veículo, eles teriam terminado em maio, alguns dias antes do 25º aniversário de Agdal.

Kelly Rohrbach (2015)

Em 2015, Leonardo namorou Kelly Rohrbach, mas o relacionamento com a modelo estadunidense durou apenas alguns meses, chegando ao fim antes de 2016. O término, nos últimos meses de 2015, aconteceu logo antes de Kelly completar 26 anos, em 21 de janeiro. Segundo fontes, ouvidas pelo E!News, o ex-casal continua amigo e guardava grande respeito um pelo outro.

Toni Garrn (2013 - 2014)

De acordo com a Us Weekly, DiCaprio namorou Toni Garrn de maio de 2013 até dezembro de 2014. Na época do relacionamento, a modelo alemã tinha apenas 20 anos (e o ator já tinha 38). Os dois foram vistos em eventos de luxo e em férias pelas ilhas da França, por exemplo. Ainda segundo o veículo, a dupla teve uma breve recaída em 2017, quando Toni completou 25 anos.

Erin Heatherton (2012)

Outro relacionamento relâmpago de Leonardo DiCaprio foi com a modelo estadunidense Erin Heatherton em 2012. Eles ficaram juntos por menos de um ano, terminando oficialmente em outubro - segundo veículos internacionais -, quando Erin tinha 23 anos. Fontes que se dizem próximas ao ator revelaram que o término aconteceu pela "agenda lotada" dos dois.

Blake Lively (2011)

Blake Lively, a Serena de "Gossip Girl", também namorou o ator de "Titanic". O relacionamento foi super rápido, durando apenas 5 meses em 2011 - mas foi suficiente para receber muitos comentários e atenção da mídia. Na época, eles eram vistos juntos em todos os lugares, viajando a locais de luxo e sempre trocando presentes caros, segundo jornalistas gringos. Em 2011, Blake tinha cerca de 24 anos e Leo, 37.

Bar Refaeli (2005 - 2011)

A modelo israelita Bar Refaeli foi um dos relacionamentos mais duradouros de Leonardo DiCaprio. Os dois se conheceram em Las Vegas, em 2005, quando Bar tinha 20 anos. Desde então, entraram em um namoro marcado por idas e vindas. Em uma das pausas, a modelo falou à British Vogue que "tinha trabalho em si mesma e crescido", enquanto estava longe de Leo e, por isso, poderiam voltar a ter um namoro saudável. Segundo o New York Post, eles terminaram de vez em 2011.

f

Gisele Bündchen (2000 - 2005)

Antes de Bar Refaeli, Leonardo DiCaprio teve outro namoro longo com a nossa conterrânea Gisele Bündchen. Ele e a modelo brasileira namoraram entre 2000 e 2005, quando Leo tinha 25 anos e Gisele, 20. O término aconteceu quando ela já tinha completado 25. Anos depois, em conversa com a revista Porter, Gisele entrou em detalhes sobre a relação e o que motivou o fim do namoro: "Eu estava fazendo minhas buscas de autoconhecimento, enquanto ele permanecia o mesmo", afirmou.

Eva Herzigova (1998)

Ainda em 1998, Leonardo teve o seu nome ligado a mais uma modelo, dessa vez Eva Herzigova, de origem checa. Os dois se conheceram na pré-estreia de "O Homem da Máscara de Ferro" e teriam ficado juntos por alguns meses. Na época ela era um ano mais velha do que o ator, com 25 anos.

Kristen Zang (1996 - 1997)

Antes de filmar "Titanic", Leo teve um relacionamento de um pouco mais de um ano com a modelo estadunidense Kristen Zang. Os dois tinham 20 anos e até foram juntos a evento de "Romeu + Julieta", filme que também estrelou o ator.

Naomi Campbell (1995)

Uma das modelos mais conhecidas do mundo, Naomi Campbell também teve um breve caso com DiCaprio. Segundo os veículos internacionais, os dois ficaram juntos por poucos meses. Naomi é uma das poucas mulheres que o ator se relacionou que era mais velha do que ele. Durante o namoro, a modelo tinha 25 e Leonardo, 20.

Bridget Hall (1994)

Leonardo DiCaprio ainda não era conhecido quando se relacionou com a modelo Bridget Hall em 1994. Ela tinha 20 anos e o ator, que mais tarde seria premiado com um Oscar, tinha apenas 17. Foi um dos primeiros casos do artista que chamou atenção da mídia.

sobre
o mesmo tema