Por Victor Viana
Se você acompanhas as notícias sobre os integrantes do One Direction, já percebeu que todo mundo anda meio distante, principalmente Harry Styles e Liam Payne. Recentemente, o pai de Bear até comentou que não reconhecia mais o dono do álbum "Fine Line" e que não saberia o que conversar com ele. Bom, depois dessa declaração acabou rolando um encontro. Veja como foi.

Ninguém precisa ser muito fã do One Direction para perceber que o Harry Styles mudou bastante desde que o grupo anunciou que entraria em hiato. Além da música, o seu estilo pessoal também mudou bastante. E foi justamente por isso que Liam Payne, que seguiu um caminho bem parecido com o feito pela boyband, disse em recente entrevista que nem reconhecia mais Styles e que não teria assunto para conversar com ele. Um pouco polêmico, né? Bom, depois dessa declaração, acabou rolando um encontro entre os dois - que não se viam há muito tempo - e tudo caminhou bem, na verdade.

"Nós conversamos sobre várias coisas. Foi bom vê-lo novamente, ele é o mesmo garoto que eu deixei na última vez que o vi. Falamos sobre os filhos, a felicidade e todo tipo de coisa", contou Liam Payne durante sua participação no programa "Andy Cohen's Watch What Happens Live". Pelo visto, alguém percebeu que a aparência de uma pessoa não quer dizer muita coisa, né? Principalmente o tipo de música que ela produz. Brincadeiras à parte, os meninos do One Direction sempre foram muito unidos. Então, era de se esperar que eles continuassem assim apesar de toda a distância.

Saber a sexualidade de Harry Styles é realmente importante?

Em recente entrevista ao jornal The Guardian, Harry Styles contou que está cansado de ver as pessoas falando sobre sexualidade. Para o músico, esse não é um assunto muito relevante. De fato, ninguém tem nada a ver com isso. Entretanto, alguns fãs acusam o britânico de sempre instigar o público em relação a isso - vide o clipe de "Lights Up" - e reclamar quando as pessoas realmente se questionam sobre isso. E aí, o que você acha?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema