Por Victor Viana
Se você é fã do Little Mix, com certeza já ficou se questionando sobre a integrante que mais se parece com você. Apesar do quarteto ser bastante unido, cada uma é bem diferente da outra. E aí, será que você é Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson ou Perrie Edwards? Responda este teste do Purebreak e descubra.

O Little Mix é uma das girlbands mais populares do mundo e, provavelmente, a que está há mais tempo em atividade. Nesta quarta-feira (19) o grupo está completando nove anos e os fãs não poderiam estar mais orgulhosos. E o motivo de todo esse sucesso, além do talento de cada umas das integrantes, é a força e união que o quarteto possui. A gente sabe que em todo grupo tem aquele que sempre se destaca mais, porém, esse não é o caso da banda. Mesmo assim, o Purebreak entende que todo mundo tem aquela com quem se identifica mais. Qual é a sua? Faça este teste e descubra se você é mais Jade, Leigh-Anne, Jesy ou Perrie.

O Little Mix surgiu em 2011, no programa "The X Factor UK". E assim como o Fifth Harmony e o One Direction, que participou havia participado da edição anterior reality, as quatro meninas se inscreveram individualmente e foram unidas pela produção do programa. E o que não deu certo com o 5H e 1D, mais do que funcionou com o quarteto. A afinidade entre elas é impressionante e o fato de serem muito amigas só contribuiu para a girlband chegar ainda mais longe.

E o melhor de tudo é que as quatro são bem diferentes. Enquanto Jade é um pouco mais certinha e até quietinha, Jesy é o completo oposto. Quem nunca viu alguma entrevista com as quatro em que a britânica parecia ter bebido mais do que "devia"? Já Perrie é um pouco mais tímida e aparenta fazer a linha romântica, enquanto Leigh-Anne é um verdadeiro mulherão e quer que todo mundo veja. De alguma forma, todas se completam.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema