Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
17 Fotos
Veja as fotos!
O fim de semana do Lollapalooza está aqui, o que significa que é hora de explorar toda a sua criatividade com seu penteado. Se você está indo para o evento, provavelmente está procurando alguma inspiração para o cabelo do festival, não é mesmo? Fique atenta a algumas dicas de styling que o Purebreak separou e inspire-se!

O Lollapalooza está chegando e mal podemos esperar para ver aquele desfile de gente bem vestida e descolada pelo festival. A partir desta sexta-feira (25), o público vai se jogar nas mais atuais tendências e mostrar quais maquiagens, looks e, principalmente, penteados que estarão em alta. Pensando nisso, o Purebreak separou algumas dicas de hairstyle que você pode adotar para curtir o show do seu artista favorito sem medo de errar.

Tranças

O Lollapalooza 2022 é sobre as tranças. O penteado que permite diferentes formatos sempre deixa tudo com cara de mais festivo. Ela são perfeitas para se jogar no meio da multidão e dançar a música do seu ídolo sem receio de ficar desconfortável. Se você quiser inovar, que tal deixar de fora duas mechas de cabelo para emoldurar seu rosto? Outro estilo diferente é o modelo coroa, que cai super bem em quem tem cabelo cumprido.

Coque duplo

Para o Lollapalooza, outra sugestão bem legal é fazer dois coques bem no alto da cabeça! Isso deixa seu visual com aspecto mais jovem e divertido.

Half ponytail

Se você não está a fim de fazer tranças e nem coques, que tal investir em um styling meio a meio? Super fácil de fazer em casa, esse penteado consiste em deixar metade do cabelo solto com a outra metade no estilo rabo de cavalo alto. Beyoncé, Rihanna e Anitta são algumas das famosas que já foram vistas desfilando com o visual.

Rabo de cavalo alto

Festivais como o Lollapalooza podem ser quentes! Por isso, um rabo de cavalo é uma ótima opção para ajudá-lo a manter o fresco e conforto durante todo o evento, além de poder parecer bem elegante. Caso queira dar uma estilizada, é possível adotar alguma extensões de fios coloridos e até mesmo minitranças pelo comprimento.

Anitta vai cantar com Miley Cyrus no Lollapalooza

E se você está ansioso para a chegada do Lollapalooza, imagina se deparar com Anitta e Miley Cyrus, juntas, no palco do evento? Pois bem! De acordo com fontes do Gshow, as duas estrelas vão cantar juntas o hino "Boys Don't Cry". Os burburinhos com essa novidade ficou ainda mais forte depois que um vídeo da norte-americana cantando alguns versos do hit vazou pela internet. Além disso, tá todo mundo na expectativa de que a nossa brasileira alcance o TOP 1 do Spotify Global. Essa seria uma celebração perfeita!

sobre
o mesmo tema