João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Lollapalooza Brasil 2022 acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de março e quem vai curtir o festival está muito animado para conferir as atrações incríveis que vão tomar conta dos palcos do evento. Para te deixar no clima e turbinar sua playlist para não perder nada, o Purebreak Brasil reuniu 13 músicas que fizeram muito sucesso e vão tocar no Lolla. De Doja Cat até Jão, confira as canções que você precisa conhecer para aproveitar o festival!

Es fãs querem ouvir hits sendo tocados no Lollapalooza Brasil 2022! O festival que serve tanto para dar ao público a oportunidade de ouvir seus ídolos em um mesmo evento, quanto para apresentar artistas para uma grande audiência contará com nomes muito conhecidos no mundo da música. Doja Cat, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar e Miley Cyrus são só alguns dos artistas que tomarão conta desta edição do Lolla. Para te deixar ainda mais animado para curtir o festival e te ajudar a montar a playlist perfeita para não perder nenhum sucesso, veja 13 faixas que viralizaram e devem estar no Lollapalooza Brasil 2022.

1 - "Say So" - Doja Cat

Doja Cat Say So GIF - Doja Cat Say So Slap Booty GIFs

O Brasil só precisa que uma coisa acontece no Lolla para poder ser feliz: ouvir Doja Cat ao lado de Danny Bond cantando "Tcheca com tcheca balança essa perereca/ O meu nome é Danny Bond eu tenho uma precheca". De uns anos para cá, a dona do hit "Say So" provou que sabe emplacar faixas de sucesso e muitas delas poderiam estar incluídas nessa lista. Mas o remix dessa canção popularizado por Danny Bond merece um destaque especial.

2 - "Idiota" - Jão

jão de imaturo edits

Quem não passou pelo TikTok e se deparou com a trend com a faixa "Idiota", do Jão? A música que se tornou um sucesso após viralizar no aplicativo é um dos maiores hits do cantor e com certeza estará na setlist do astro, que promete fazer um show performando canções do seu novo álbum, "Pirata", enquanto celebra singles das antigas que o lançaram ao estrelato.

3 - "A Queda" - Gloria Groove

Gloriagroove Aqueda GIF - Gloriagroove Aqueda Ladyleste GIFs

É claro que Gloria Groove precisa cantar "A Queda" no Lollapalooza Brasil 2022. O single atingiu ótimos números no Spotify e ajudou a tornar a drag queen ainda mais famosa. O clipe da faixa foi extremamente elogiado e o show que GG fará no evento tem tudo para ser icônico.

4 - "Zap Zum" - Pabllo Vittar

corpo sensual GIF by Pabllo Vittar

Não pode faltar o grande hino das Olimpíadas de Tóquio 2020 no show da Pabllo Vittar no Lolla desse ano. Não dá para esquecer quando "Zap Zum", faixa do disco "Batidão Tropical", se tornou um hit orgânico após Douglas Souza aclamar a canção e torná-la sua música tema no voleibol.

5- "Mother's Daughter" - Miley Cyrus

Miley Cyrus Mothers GIF - Miley Cyrus Mothers Daughter GIFs

Miley Cyrus é uma artista de muitos hits. Ela poderia estar presente nessa lista com faixas de qualquer disco seu, desde suas eras pop/rock até o country ou o hip-hop. Mas a camaleoa do pop tem um hino recente que se tornou queridinho peles fãs: "Mother's Daughter".

A canção presente no seu EP "She Is Coming" traz uma mensagem de liberdade e uma pegada rockeira maravilhosa. A própria artista confirmou que ela estará presente no setlist do seu show no Lolla, após pedidos des sues admiradores. Então já pode começar a escutar!

6 - "INDUSTRY BABY" - Jack Harlow

Jack Harlow GIF by Lil Nas X

A parceria de Lil Nas X com Jack Harlow em "INDUSTRY BABY" foi extremamente bem-sucedida. A canção foi indicada ao Grammy Awards e já ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, provando ser um grande hit. Não tem como ficar de fora da apresentação do rapper no festival!

7 - "Piece Of Your Heart" - Alok

Animado Feliz GIF - Animado Feliz Alegre GIFs

Alok é mais um artista cheio de músicas conhecidas. Desde "Hear Me Now" até "Never Let Me Go" e "Ocean", as canções do DJ ecoaram o Brasil inteiro, mas um dos sucessos que mais ganhou o coração do público e fez a felicidade des fãs de eletrônica foi o remix de "Piece Of Your Heart". Queremos ver todo mundo fritando com "Da, da, da, uh, uh/ Da, da, da, uh, uh/ Down, down, down".

8 - "Tipo Gin" - Kevin o Chris

Eu Sou O Cara Kevin O Chris GIF - Eu Sou O Cara Kevin O Chris Dennis Dj GIFs

E é lógico que não pode faltar funk no Lollapalooza Brasil 2022! Kevin o Chris vai ser um dos cantores que representarão o gênero no festival e não tem como não curtir "Tipo Gin", do artista. Com certeza todo mundo vai dançar bastante ao som de "E ela tá, tá movimentando/ Tá, tá movimenta-/ Tá, tá, tá movimentando".

9 - "Meu Mundo" - WC no Beat

Chegando Wc No Beat GIF - Chegando Wc No Beat Sem Limites GIFs

WC no Beat também tem muitas músicas icônicas, mas a que mais estamos ansioses para ouvir é "Meu Mundo". Lançada em 2018, a canção fez tanto sucesso que é lembrada até hoje e hita onde quer que toque. É muito difícil que fique de fora da setlist do artista no seu show para o evento.

10 - "Quando a vontade bater" - Pk

Pk vai marcar presença no Lollapalooza Brasil 2022. Além de cantar "Meu Mundo" com WC no Beat, queremos muito que o astro apresente "Quando a vontade bater" no seu show. A canção é um dos seus maiores sucessos e com certeza não vai ser esquecida!

11 - "Deixa" - Lagum

Balançando A Cabeça Lagum GIF - Balançando A Cabeça Lagum Hoje Eu Quero Me Perder GIFs

A banda brasileira Lagum vai brilhar no Lolla entregando o pop nacional com leveza e estilo próprio. "Eu Não Valho Nada", "Andar Sozinho" e "Oi" são só alguns dos sucessos que devem aparecer no seu show, que acontece no último dia de festival. Mas além dessas, também estamos doides para ouvir "Deixa", a música feita em participação com Ana Gabriela que ajudou a lançar a banda para o mainstream.

12 - "Scars To Your Beautiful" - Alessia Cara

Alessiacarabr Alessia Cara GIF - Alessiacarabr Alessia Cara GIFs

Faz bastante tempo desde que Alessia Cara lançou seu disco de estreia "Know-It-All". Mesmo assim, "Scars To Your Beautiful", o maior single do projeto, segue sendo seu grande sucesso. Vamos amar ouvi-la ao vivo em solo brasileiro.

13 - "Como É que Eu Vou Dizer que Acabou?" - Clarice Falcão

Clarice Falcão Piscadela GIF - Clarice Falcao Model Piscada GIFs

Clarice Falcão viralizou no TikTok com a música "Como É que Eu Vou Dizer que Acabou?", do seu segundo disco, "Problema Meu". Então, nada mais justo que a faixa estar presente no setlist da cantora para o Lolla, não é mesmo?

Bônus: "Boy's Don't Cry" - Miley Cyrus com Anitta

Anitta Boys Dont Cry GIF - Anitta Boys Dont Cry GIFs

Os rumores se confirmaram e, de acordo com o Gshow, Miley Cyrus cantará ao lado de Anitta no Lollapalooza Brasil 2022. As duas irão apresentar a faixa "Boy's Don't Cry", da musa pop brasileira. A música foi um grande destaque da voz de "Envolver" internacionalmente e também viralizou nas redes sociais. Com uma sonoridade bem rock, que se aproxima do último álbum da Miley, "Plastic Hearts", o dueto tem tudo para ser um dos maiores momentos do festival. Não podemos perder!

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema