Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A espera finalmente acabou! Depois de um hiato de anos, Lorde finalmente anunciou que vai ter música nova e os fãs não podiam estar mais satisfeitos com a forma que a cantora escolheu anunciar a novidade. Ela simplesmente publicou uma foto do que parece ser a capa do single, onde aparece com o bumbum de fora, com o título "Solar Power".

Os fãs da Lorde já podem respirar com tranquilidade já que a confirmação de um novo single da cantora é real! Sim, a maravilhosa anunciou seu comeback, que já ganhou até nome e vai se chamar "Solar Power". O anúncio foi feito nesta segunda-feira (07), com direito a foto de capa ousada, em que a jovem mostra seu bumbum de um ângulo nada convencional e ficou simplesmente incrível. Além disso, a neozelandesa fez questão de acalmar mais ainda seus queridos fãs ao escrever uma mensagem no seu site, junto com a foto: "Chegando em 2021... Paciência é uma virtude".

Segundo rumores, o novo single da Lorde deve ser lançado no dia 21 de junho, sem nada confirmado, e tudo indica que a música vai ter uma vibe mais verão e dá até pra ver que a cantora está no que parece ser uma praia. Será que vem aí um conceito diferente de tudo que vimos a dona de "Royals" fazer? Dá uma olhada na foto que está dando o que falar:

Lorde anuncia novo single "Solar Power" ainda para 2021
Lorde anuncia novo single "Solar Power" ainda para 2021

E se você achava que o brasileiro iria deixar essa capa ousada passar batido...você errou! O assunto foi logo para os mais comentados do Twitter e é claro que rolou uma chuva de memes, satirizando a capa da nova música da Lorde. Olha só o que a galera está comentando na rede social do passarinho:

Lorde no Primavera Sound 2022

Seu hiato durou cerca de quatro anos, já que seu último lançamento foi o álbum "Melodrama", com os hits "Green Light" e "Homemande Dynamite", e os fãs já não aguentavam mais esperar por novidades da Lorde e saber que um novo single vai sair ainda em junho é um refresco e tanto para seus fãs, mesmo que não esteja confirmado.

Mas apesar de não rolar a confirmação da data de lançamento do single, ela está confirmadíssima no Primavera Sound, festival que acontece em Barcelona, em junho de 2022. Além da Lorde, o festival irá receber nomes como Dua Lipa, Jorja Smith e até mesmo nossa amada Pabllo Vittar.

Já podemos esperar a música nova - ou álbum novo - nesse festival, Ella?

sobre
o mesmo tema