João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cantora Lorde fez muito sucesso com sua passagem pelo Brasil. Depois de quatro anos da última vez em que esteve aqui, a artista voltou ao país para divulgar o seu álbum, "Solar Power". Com uma turnê repleta de músicas queridinhas des fãs, danças exóticas e uma felicidade transbordante, a neozelandesa deixou sua marca em solo brasileiro. Por isso, listamos os melhores momentos dela por aqui.

Lorde veio ao Brasil para promover sua nova era, divulgando o álbum "Solar Power". Isso rendeu grandes shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Antes mesmo de chegar ao nosso país, a neozelandesa já celebrou a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e se mostrou ansiosa para se apresentar aqui. Por esse motivo que não foi surpresa nenhuma ela ter aproveitado tanto o seu tempo no Brasil. Veja os melhores momentos!

1 - Dueto com Phoebe Bridgers

A voz por trás da faixa "Mood Ring" se apresentou no Primavera Sound no último domingo (6) e serviu um show impecável. Sua performance inclui um momento muito especial, quando ela fez um dueto com Phoebe Bridgers. As artistas se uniram para cantar "Stoned at the Nail Salon" e a parceria fez bastante sucesso.

2 - Comemorando vitória do Lula

No mesmo festival, Lorde apareceu toda de vermelho, afirmando que quis fazer referência ao look que usou na primeira vez que esteve em São Paulo. Em dado momento do show, ela conversou com es fãs e disse que uma das grandes coisas que aconteceram no Brasil foi o fato de termos um novo presidente. A dona do "Melodrama" já havia demonstrado seu apoio ao petista anteriormente e ficou feliz com o resultado das eleições 2022.

3 - Looks perfeitos

Além do look vermelho já citado, o que não faltou nos seus shows no Brasil foram visuais icônicos. Se em São Paulo ela quis manter o outfit durante toda a sua apresentação, no Rio a coisa foi bem diferente. Lorde vestiu três modelitos distintos no palco do Vivo Rio.

O primeiro consistia em um conjunto preto, com uma blusa bem transparente que tinha um detalhe que ressaltava seus seios, além de um blazer e uma calça em tons escuros. Depois, ela usou um cropped com decote invertido e saia beges. Por fim, vestiu um look todo rosa, com uma camiseta simples e uma calça brilhante.

4 - Primeira vez no Rio

Essa foi a primeira vez da Lorde no Rio de Janeiro, dá para acreditar? A artista fez questão de ressaltar isso na sua apresentação e mostrou a sua gratidão por estar ali curtindo com o público carioca. No início do evento, ela já frisou que tinha certeza que aquele seria um dos seus shows favoritos do ano.

5 - Público cantando mais alto que ela

E pela reação da Lorde vendo como o público brasileiro abraçou suas músicas, é bem possível que a mesma realmente tenha considerado essas apresentações especiais. Dificilmente a voz de "Royals" esquecerá de como a plateia cantou alto "Liability", a ponto de fazer com que a mesma deixasse só es fãs cantando ao perceber que sua voz não era páreo para a multidão que gritava a letra do fundo dos seus pulmões. Que momento!

6 - Aniversário no Brasil

Lorde comemorou seu aniversário de 26 anos no Brasil. Escorpiana, a diva celebrou a nova idade na última segunda-feira (7). Mais um motivo para o seu show no Rio de Janeiro ter sido tão especial. Ela destacou que aquela seria sua primeira apresentação com 26 e rolou até um momento maravilhoso em que es admiradores da artista cantaram "Parabéns para Você" em inglês para a neozelandesa.

7 - Fãs escolhem setlist

Justa e misericordiosa como Jesus - só que mais bonito, como ela mesma canta em "Solar Power" -, Lorde permitiu que sues fãs escolhessem músicas da sua setlist. Es paulistas puderam ouvir ao vivo "Bravado", faixa que ela não canta desde 2018, graças aos fãs brasileires que colocaram a canção no topo do iTunes Brasil. Já es cariocas tiveram a oportunidade de escolher qual música encerraria o show da cantora: "Team" ou "World Alone". Acabou que a última opção levou a melhor.

8 - E-mail brasileiro

Despedindo-se do Brasil, é claro que não poderia faltar um dos tradicionais e-mails da proprietária do "Pure Heroin". A cantora disse na mensagem: "Eu amo vir ao Brasil, e à América do Sul em geral, e anseio por isso há anos. Nunca consigo acreditar em como es jovens brasileires abraçaram a minha música, essa garota de tão longe fazendo sentido para elus. E os shows são totalmente elétricos e emocionais e ficam em looping no meu cérebro por anos". E ainda destacou: "Eu amo a comida e a arquitetura e as árvores".

Já estamos com saudades, Lorde. Até a próxima!

Lorde
Lorde no Brasil: 8 melhores momentos da cantora por aqui
sobre
o mesmo tema