João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Solar Power", o novo álbum da Lorde, está finalmente entre nós! Foi uma longa espera desde o lançamento do aclamado "Melodrama" lá em 2017, mas seu sucessor chegou. Sendo ume jovem gótique e sombriamente rebelde, afogando seus sentimentos e se divertindo com es amigues ou aplaudindo a natureza e refletindo sobre a vida, com certeza um dos discos dela te representa. Vem descobrir qual neste quiz!

A cantora Lorde finalmente lançou seu mais novo projeto, "Solar Power", nesta sexta-feira (20). O terceiro álbum de estúdio da artista mostra como ela amadureceu nos últimos anos, além de fazer uma grande adoração a natureza e manter o olhar crítico para sua geração.

A neozelandesa explodiu na internet com seu hit "Royals" lá em 2013 e, desde então, entregou trabalhos de altíssima qualidade e que agradaram o público. Vencedora do Grammy aos 17 anos, cada um de seus álbuns traz um conceito diferente e inovador. Por isso, faça o quiz e descubra qual deles tem mais a ver com você!

Mais sobre o "Solar Power"

LORDE - Solar Power (2021) / everything is new at zero o'clock

Em seu terceiro CD, Lorde trouxe elementos mais orgânicos para compor sua sonoridade. As referências à natureza e a vontade de fazer um trabalho mais polido em termos de produção vieram junto do seu detox das redes sociais.

Nesse tempo, a cantora aproveitou para curtir a praia e se divertir com seus amigos. O projeto traz instrumentos que remetem ao folk e uma psicodelia presente nos anos 60 e 90, além de barulhos de cigarras que a cantora quis inserir nas canções. Há ainda uma influência do pop do início dos anos 2000 e vários de seus artistas favoritos, como os Beatles, Natalie Imbruglia e até Lily Allen.

Influencia na nova geração de artistas

Image result for billie eilish when the party's over gif | Brasileiros no  canada, Mulher da minha vida, Papeis de parede rosa

Os trabalhos de Lorde mudaram o mundo pop. Seus discos corajosos e voltados para o alternativo fizeram com que uma nova geração se espelhasse muito na artista. Isso fica evidente nas músicas de Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Conan Gray. Ácidos e sem medos de expor seus sentimentos, os novatos também trazem letras que refletem uma juventude amarga e lados nem tão bonitos das suas emoções.

Lorde revela desejo de parceria com Harry Styles

Harry Shmarry | Harry styles photos, Harry styles pictures, Harry styles

Em uma entrevista à Vogue, Lorde revelou que gostaria de fazer uma parceria com ninguém menos que Harry Styles. Durante a conversa para divulgar sua nova era, a cantora foi questionada sobre com qual artista estava morrendo de vontade de colaborar e respondeu: "Eu meio que quero falar com Harry Styles". Será veremos esse feat vindo aí?

Em entrevista ao SYSAT, a dona do hit "Green Light" voltou a falar sobre o desejo da parceria: "Eu apenas sinto que ele e eu meio que estamos em um momento muito similar ultimamente, sei lá. Ele parece estar em um estado de espírito de menino das flores. Eu realmente sinto os efeitos do mundo natural na música que está fazendo. Eu não sei... tenho uma visão. Ele precisa me ligar!". Liga logo, Harry!

sobre
o mesmo tema