Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Dia do Solteiro também é comemorado nesta sexta-feira (11), para todes aquelus que não estão namorando possam aproveitar, sextando de verdade! No Brasil, temos algumas celebridades incríveis que também estão na pista - como Luísa Sonza, Anitta, Paulo André, Iza e João Guilherme. Veja mais nomes e descubra com qual des famoses solteires do momento você ficaria!

Existem alguns Dias dos Solteiros ao longo dos anos - e que bom, né? Nesta sexta-feira (11) é a data criada pela China, focada em descontos de produtos e promoções, que rapidamente se espalhou pelo mundo. Assim, no Brasil, é possível comemorar o Dia dos Solteiros em agosto e novembro.

Só que tem gente que comemora toda semana, aproveitando o melhor da solteirice. Alguns dos nomes mais populares do Brasil - como Luísa Sonza, Iza e Anitta - também são exemplo de solteiras donas de si, que não deixam a oportunidade passar. João Guilherme, que já ficou com algumas celebridades bem conhecidas, é também referência no mundo des solteires.

Se você esta solteire - ou só quer saber qual famose tem mais a ver com você -, faça o quiz e descubra com qual destes solteires famoses no Brasil você ficaria!

Iza surge em foto com Lewis Hamilton e fãs shippam casal

Iza anunciou seu divórcio em outubro e já está dando o que falar. Nesta semana, ela postou foto ao lado do piloto Lewis Hamilton e fez com que toda a web shipasse o casal. Segundo o Notícias da TV, a cantora afirma que não rolou nada e ficou surpresa com a reação des fãs. Não é para menos, né? Um casalzão desse!

Já na sua fase solteira, Iza também foi bem sincera quanto a sua sexualidade e afirmou se identificar como demissexual - ou seja, valoriza a conexão intelectual antes da relação sexual.

Outubro de 2022 foi o mês dos solteiros

Temos duas formas de olhar o mês de outubro: ou como das separações ou como dos solteires, já que váries famoses entraram no mercado. De Gisele Bündchen até Jojo Todynho, o 2º semestre de 2022 trouxe muitos términos inesperados entre as celebridades.

Por outro lado, tudo indica que Chris Evans, provavelmente um dos solteiros mais cobiçados do momento, está namorando uma atriz luso-brasileira. Segundo a People, ele nunca "esteve tão feliz".

É difícil acompanha os status de tantes famoses interessantes, né?

sobre
o mesmo tema