Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois de mais um grande ano com estreia de turnê, shows em grandes festivais e indicações em importantes premiações, Luísa Sonza anunciou um novo feat com o rapper Xamã na música "MAMA.CITA". Por meio de postagem nas redes sociais, cantora divulga nova data de lançamento de música que também vem acompanhada de clipe e até fragrância para envolver os fãs. Veja valor!

Luísa Sonza confirmou na última terça-feira (13) um novo lançamento com o rapper Xamã. Fazendo a temperatura subir e aumentando ainda mais o shipper entre os dois, a estrela do pop apresenta aos fãs a música "MAMA.CITA", marcada para estrear dia 21 deste mês nas plataformas digitais.

"MAMA.CITA" vem de forma a contemplar o final de um ano de sucesso sem precedentes na carreira de Luísa. Foram meses em que a cantora atingiu grandes marcas no streaming e performou nos maiores festivais do país como o Rock in Rio. Além disso, também obteve destaque internacional ao ter sido indicada ao Grammy Latino por seu álbum "DOCE 22" e a nova música celebra este grande momento de sua trajetória como artista.

A faixa já estava sendo parte integrante do setlist da cantora em seus últimos shows, despertando a curiosidade dos fãs sobre quando finalmente poderiam escutá-la nos fones de ouvido. A data também aparece próxima da última parceria entre os dois artistas no lançamento da fragrância "Hasta La Vista".

Saiba quanto custa a fragrância de Luísa Sonza e Xamã

Enquanto o perfume de Luísa Sonza é uma fusão perfeita entre o adocicado do Jasmim e o exótico da Tuberosa, a de Xamã é uma combinação explosiva entre Sândalo, Carvalho e Âmbar, tornando sua fragrância envolvente e sedutora. Através de uma loja virtual, é possível comprar os produtos por R$ 169,00 cada. Agora, quem deseja o kit completo, terá que desembolsar R$ 338,00.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema