Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Luísa Sonza e Manu Gavassi levantam teoria de feat depois de troca de mensagens carinhosas nesta terça-feira (31) pelo Instagram. Fãs de pop brasileiros estão pedindo pela parceria nas redes sociais e até Luísa já fez comentário sobre possível feat entre as duas. Será que vem aí, gente? Vem entender tudo o que rolou!

Tá aí um feat que nós não sabíamos que precisávamos (mas que agora queremos mais que tudo): Luísa Sonza e Manu Gavassi. As cantoras trocaram carinhos nas redes sociais nesta terça-feira (31). Como fãs das duas não perdem tempo, já começaram a surgir teorias sobre possíveis feats. Até mesmo Luísa Sonza comentou a possibilidade, na própria foto de Gavassi.

Tudo começou quando a loira postou uma foto nova em seu Instagram, com a legenda "eu nunca fui tão sozinha assim", fazendo referência ao último lançamento de Gavassi. A ex-"BBB" já deixou um comentário, fazendo graça: "Já eu sou bem melhor sozinha, sabe? Mentira", escreveu Manu, por sua vez, citando hit que faz parte do álbum "Doce 22".

Para completar a brincadeira, Manu postou uma foto em seu feat, com a legenda da mesma música de Sonza, "melhor sozinha" e completou: "Errata: não sou não, tá? É só uma piada com minha amiga lulu, aliás um grande ícone". Detalhe: as duas se marcaram na foto uma da outra, deixando super claro o amor e admiração que sentem. A gente por aqui já está amando muito essa amizade do pop e vocês?

Luísa Sonza comenta parceria com Manu Gavassi

Como se não bastasse essa demonstração espontânea de amor, Luísa foi além e ainda brincou com as teorias de feat - que, claro, a loira sabia que iam surgir logo. Na foto de Gavassi, Sonza deixou o seguinte comentário: "Vish, agora vamos ter que fazer um feat em uma semana, o que que a gente faz, Manu?".

Como resposta, a voz de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" disse: "Socorro, eu só queria essa amizade, agora f*deu. Depois me diz como está sua agenda para compor um pop emo". A galera surtou e o comentário da loira já supera 6,5 mil curtidas em menos de uma hora. Dá para ver que o feat já está mais do que aprovado pelo público, né?

Feat. de Luísa Sonza e Manu Gavassi vem aí?
Feat. de Luísa Sonza e Manu Gavassi vem aí?

Tudo pode ser apenas uma brincadeira de duas artistas que se admiram, mas sabendo que tanto Luísa Sonza quanto Manu Gavassi não dão ponto sem nó, não seria de se surpreender que as duas já estivessem preparando o terreno para um possível trabalho juntas. Já pensou? Vamos amar demais essa parceria!

Manu Gavassi retorna às músicas com novo single

Depois de levantar muito mistério com a criação de um Tumblr secreto, Manu Gavassi divulgou as datas para lançamento do seu próximo trabalho, apelidado até agora pela cantora de #MG4. Na última sexta-feira (27), a artista liberou seu novo hit, "Eu nunca fui tão sozinha assim" em parceria com o francês Voyou.

As próximas datas no calendário dos fãs são 24/9 e 12/11 - sendo a última, provavelmente, o lançamento do quarto álbum da artista.

 

sobre
o mesmo tema