Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ela não para! Luísa Sonza continua firme e forte na divulgação de seu último álbum "Doce 22", com a estreia de feat especial com Jão na última terça-feira (2). Mas para além de "fugitivos", Luísa tem grandes planos para o futuro, seja fazendo shows de sua nova era ou, ainda, dando os primeiros passos para uma carreira internacional. Confira!

Luísa Sonza embarcou de vez na segunda fase de seu álbum "Doce 22", com o lançamento da música e clipe em parceria com Jão, "fugitivos :)", na última terça-feira (2). O vídeo conta uma história na qual os cantores são, de fato, fugitivos da polícia, se encontram por um acaso e se apaixonam loucamente - inclusive, tem até beijo!

Em entrevista feita pelo Purebreak, Luísa já tinha adiantado que esse era seu clipe preferido de toda a Era "Doce 22" e estava muito orgulhosa do resultado. "É uma vibe jovem, inconsequente. Sério, é o melhor clipe", afirmou Sonza.

Confira o resultado final de "fugitivos :)", feito pela própria Luísa Sonza e Jacques Dequeker:

Mas a gente sabe como são os fãs: nenhum lançamento é capaz de controlar a ansiedade para os próximos passos do ídolo. No caso de Luísa, ainda há duas faixas de "Doce 22" para serem liberadas, além de grandes planos para sua carreira para os próximos anos, incluindo muito shows e o início de sua carreira internacional. Veja tudo o que a cantora revelou com exclusividade ao Purebreak!

Luísa Sonza dá spoilers de carreira internacional

A fase internacional de Luísa Sonza já tem data para começar. "Temos estratégia e vamos começar a pensar nisso em 2023, já posso adiantar para vocês. Mas agora, no momento, ainda está abstrato como vai ser minha carreira lá fora. Estou focada em 'Doce 22'", afirma a cantora.

Mas a artista já pensou na imagem que quer entregar para os fãs estrangeiros. "O que esperar da Luísa Sonza internacional? Ah, a mesma Luísa do nacional. Eu penso no marketing, na estratégia, mas gosto que o outro lado seja muito visceral, refletindo bem o que eu estou sentindo. Gosto de escrever de uma forma artesanal. Então, é isso: vou tentar ser uma pessoa autêntica na hora de me apresentar lá fora, como consegui fazer com 'Doce 22'", diz a cantora que já tem feat internacional para sair. Uma das faixas secretas do último álbum é "ANACONDA" com a artista estadunidense Mariah Angeliq, forte nome do reggaeton. Ansioses?

Luísa Sonza deseja retornar aos palcos em 2022, ainda na era "Doce 22"
Luísa Sonza deseja retornar aos palcos em 2022, ainda na era "Doce 22"

Luísa tem meta para 2022: "quero virar artista de show"

Luísa marca o início de sua carreira com o lançamento de "Rebolar" - "eu já tinha lançado música, mas era muito cover. Não tinha uma identidade como artista", afirma. Portanto, nos cálculos da jovem de 23 anos, ela tem um pouco mais de 3 anos de carreira. Como 2020 e 2021 foram marcados pela pandemia do coronavírus e com cancelamento de eventos como shows e festival, grande parte do trabalho de Luísa Sonza não foi feito junto ao público.

"Eu nunca fiz um show com 'Braba'. Até 'Modo Turbo', que é um dos maiores hits da minha carreira, eu nunca cantei para o público, então 2022 eu quero fazer muitas apresentações. Essa é minha próxima meta: me tornar uma artista de show. Porque não tive muita oportunidade e é uma das coisas que mais amo fazer na minha vida. Fiz shows durante 10 anos da minha vida, na banda que fazia parte, então eu adoro e quero mostrar esse meu lado também [...] Estou bem focada no 'Doce 22' e quero entregar uma experiência, porque acredito que o álbum seja isso", afirma a voz de "V.I.P"

Luísa Sonza: "Me encontrei como artista no 'Doce 22' e pretendo continuar assim"
Luísa Sonza: " Me encontrei como artista no 'Doce 22' e pretendo continuar assim"

"Me encontrei como artista", diz Luísa Sonza sobre "Doce 22"

Para es fãs de Luísa que amaram o novo álbum e não estão preparados para partir para um próximo trabalho, fiquem calmes: a própria cantora revelou que a Era "Doce 22" está longe de acabar. "Esse álbum me assentou em um lugar como artista, no qual eu me sinto muito real e confortável. Me encontrei como artista no 'Doce 22' e pretendo continuar assim. Sendo real, mas sem deixar de pensar na divulgação, claro. Se não, ia fazer música e deixar aqui em casa, né? (risos)".

Vocês já estão preparades para ouvir "penhasco" em um grande show? Pois é, já é melhor ir acostumando o coração porque ano que vem só vai dar Luísa Sonza!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema