Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O recente documentário de Luísa Sonza está dando o que falar! Ao expor vários momentos de sua vida pessoal, a cantora reúne a maioria dos acontecimentos com seus ex-namorados, incluindo Chico Moedas. Pois a web achou maduro da parte dela fazer isso, mas ela revelou que foi obrigada.

Luísa Sonza lançou seu documentário na Netflix, "Se eu Fosse Luísa Sonza", e mostrou muitos momentos da sua carreira e vida pessoal na produção. Um dos pontos que mais se fala sobre a cantora são seus relacionamentos e é claro que ela não deixaria esse tópico de fora. Além de Whindersson Nunes, com quem foi até casada, também vimos a aparição de Chico Moedas.

Esse caso de Luísa foi um dos mais marcantes, pela proporção que tomou após a cantora denunciar a traição sofrida em rede nacional. Pois a aparição dele na produção não foi tão legal para Sonza e ela deixou isso claro ao responder o comentário de um fã.

Luísa Sonza foi obrigada a colocar Chico Moedas em documentário

No Instagram, um fã disse que achou a cantora madura por colocar esse ex no documentário da Netflix: "Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado. Todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta", disse a internauta.

Luísa respondeu da forma mais sincera o possível: "Só botei porque era obrigada! Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema