Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, não gostou de saber que Suzane von Richthofen quer dar o nome de sua filha para a bebê que está esperando.

Na última semana, foi divulgado que Suzane von Richthofen está grávida. Após essa notícia ser divulgada, começou a circular um boato de que a condenada por matar os pais vai colocar o nome de sua filha em homenagem à Isabella Nardoni, menina que morreu em 2008 após ser jogada da janela do seu prédio. A informação viralizou e chegou ao ouvido de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella. Então, ela deu sua opinião sobre o caso e se mostrou revoltada com a suposta "homenagem" de Suzane von Richthofen.

Mãe de Isabella Nardoni considera homenagem para filha desrespeitosa

Em entrevista para o podcast "Palumbada Neles", Ana Carolina Oliveira foi questionada sobre a suposta "homenagem" que Suzane von Richthofen quer fazer para a sua filha morta em 2008. A mãe de Isabella Nardoni se mostrou indignada com o caso e se dirigiu a Richthofen. "Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você. Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, aparecer de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime", afirmou.

Ana Carolina Oliveira pediu respeito com ela e com sua filha. "Acho que você tem os seus direitos, como eu tenho os meus. Homenagear a minha filha? Esquece. Sai dessa, põe o nome da sua filha de Isabela, direito seu. Beleza, valeu. Agora, homenagem? Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá", finalizou.

Biógrafo explicou suposta "homenagem" de Suzane von Richthofen

A informação de que Suzane von Richthofen quer colocar o nome de sua filha de Isabella surgiu após internautas resgatarem um vídeo da participação do biógrafo Ulisses Campbell (que escreveu a biografia de Suzane) no podcast de Beto Ribeiro. Na ocasião, ele falou sobre a vontade de Suzane quanto a uma possível gravidez. "Aqui no livro já tem a versão antiga, que ela fala que se for menino vai ser Benjamin e se for menina vai ser Isabela", disse. Porém, ao Hugo Gloss, Ulisses afirmou que só sabe que ela queria botar o nome da filha de Isabela, mas não sabe a real motivação. "Não tenho nenhuma referência de que isso é uma homenagem para a Ana Carolina Jatobá [condenada por matar Isabella Nardoni] ou para a Isabella", disse.

sobre
o mesmo tema