Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa continua firme e forte na transição capilar e resolveu mostrar como está o seu cabelo para a galera que a acompanha no Twitter. Alguns seguidores achavam que a estrela do SBT tinha interrompido o processo, mas ela fez questão de mostrar que continua firme e forte. E o melhor é que as fotos compartilhadas também servem de inspiração para quem está passando pelo mesmo.

Maisa resolveu mostrar como está o processo da sua transição capilar no Twitter e acabou inspirando vários seguidores que estão passando pela mesma situação. A apresentadora resolveu compartilhar uma série de fotos porque volta e meia aparece alguém perguntando se ela desistiu de deixar os fios naturais. Então, para provar que nem pensa em desistir, a atriz mostrou tudo. É importante ressaltar que muitas meninas tem dificuldade de passar pela transição justamente por o cabelo ser uma parte importante na construção da nossa autoestima. Ou seja, mesmo sem querer, a influenciadora ajudou muita gente.

Maisa dá conselho sobre autoestima em vídeo

Apesar de ter apenas 17 anos, Maisa tem sempre ótimos conselhos na manga. Recentemente, a atriz de "Ela Disse, Ele Disse" compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube sobre um assunto bastante necessário nos dias de hoje: autoestima. É muito complicado conseguir se amar quando existe toda uma cultura que nos faz enxergar defeitos em coisas que deviam ser vistas como algo natural. Sempre muito esperta, a adolescente deixou claro que não é fácil se amar o tempo, mas que precisa rolar um esforço.

"O nosso corpo é o nosso templo. Ou seja, a gente tá preso aqui pra sempre. O único lugar que você vai morar pra sempre, que não vai poder se mudar, é o seu corpo. Então, o quanto mais a sua relação for de ódio, de automutilação e de negatividade, pior a sua relação vai ficar a sua relação com o seu corpo, o seu lar. Então, tente enxergar coisas positivas, mesmo que pareça muito difícil", comentou. Muito esperta essa Maisa, né?

Maisa Silva
A Maisa participou do "Mais Você", da Globo, e está todo mundo um pouco perdido
Maisa Silva faz reflexão sobre autoestima e afirma: "Não dá pra romantizar a aceitação"
A Maisa saiu com o cabelo natural dela para mostrar resultado da transição capilar e ele está lindo!
Maisa não desistiu da transição capilar e mostrou como está o seu cabelo nesse processo
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema