Por Victor Viana
Não importa como você conheceu a Maisa, todo mundo sabe que a jovem é a verdadeira rainda do Twitter aqui no Brasil. Com mais de 8 milhões de seguidores, a apresentadora nos faz rir e refletir bastante com os seus tweets. No entanto, o Purebreak reparou que já faz 15 dias que +A não aparece na rede sociail. Você percebeu?

Não importa se você prefere a Maisa como apresentadora, atriz ou até mesmo cantora. Afinal, é praticamente unânime o sucesso que a jovem, agora com 18 anos, faz no Twitter. Apesar de ter muito mais seguidores no Instagram, é na rede de microblogs que +A fez o seu nome. No entanto, o Purebreak reparou que tem 15 dias que a Maisa não escreve nada na rede social. Seu último post foi no dia 4 de junho, quando anunciou que iria ficar um tempo fora. Mesmo garantindo que ia voltar, nós já estamos cheios de saudade. O que será que aconteceu com a nossa Maisera?

Antes do seu último tweet, Maisa escreveu, também no dia 4 de junho, que de vez em quando precisa apagar algumas coisas que publica porque volta e meia alguém dá RT falando alguma besteira em cima. E para não colaborar com discursos que ela não acredita e nem dar visibilidade, a atriz acaba deletando um tweet ou outro. Mas, aparentemente, não foi nenhuma grande polêmica que fez a estrela do SBT deixar a rede social. Vale ressaltar que, em 10 de junho, Maisa apareceu no Twitter para fazer publicidade. Ou seja, não conta muito.

De qualquer forma, Maisa continua ativa no Instagram, onde está sempre compartilhando o seu trabalho e falando sobre diversos assuntos, como séries e transição capilar - sim, a jovem continua firme e forte no processo. Então, se você quiser matar a saudade, é só chegar lá. Mesmo assim, fica aqui o manifesto para Maisa voltar ao seu lugar de origem, pois estamos todos sentindo muita falta.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema