Por Victor Viana
Desde que estreou na grade do SBT, o "Programa da Maisa" tem sido um recorde de audiência. Afinal, estamos falando da adolescente mais querida da internet, né? Já rolaram muitas entrevistas interessantes, mas Maisa tem tido uma certa dificuldade em conseguir mais entrevistados, principalmente com aqueles que possuem contrato com a Globo.

O "Programa da Maisa" está há um bom tempo no ar e já podemos dizer que ele é um sucesso no SBT, né? Maisa já recebeu diversos convidados, alguns até internacionais, e está na luta aí para conseguir mais entrevistados. A adolescente está tentando chamar outros amigos famosos, mas tem tido dificuldade por conta da Globo. Em entrevista ao Léo Dias, a apresentadora contou que a emissora está barrando alguns famosos. "A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso e a Bruna Marquezine - que é minha amiga. Até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", declarou.

Vale lembrar que Maisa já participou do "Conversa com Bial", assim como Larissa Manoela - que na época estava divulgando o filme "Fala Sério, Mãe" -, e ambas são do SBT. Inclusive, a namorada de Nicholas Arashiro lembrou disso durante a entrevista. "Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial. Divulguei", comentou. Maisa ainda contou que chamou Bial para participar do seu programa. "Eu o convidei para o meu, por exemplo, mas não autorizaram", declarou.

Assim, fica meio complicado, né? Apesar de muitos artistas serem contratos por emissoras específicas, algumas vezes eles trabalham juntos em peças ou filmes, como é o caso de Larissa Manoela e Ingrid Guimarães em "Fala Sério, Mãe". E vale lembrar que Maisa Silva, apesar de ser do SBT, irá trabalhar com a Netflix em breve, protagonizando três filmes da empresa.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema