Por Victor Viana
Maisa Silva posta vídeo no Youtube com atores de "Carrossel 2"
Maisa Silva posta vídeo no Youtube com atores de "Carrossel 2"
Os atores do filme fizeram um desafio e ainda tiveram que pagar um mico no final.

Maisa Silva começou sua carreira ainda pequena, como apresentadora. Depois disso virou atriz, trabalhou com música e agora também é youtuber. Trabalha a menina, né? No último vídeo postado em seu canal, na noite de quinta-feira (7), ela juntou duas de suas paixões: o cinema e a internet. A menina chamou os seus colegas de "Carrossel 2" e resolveu fazer um desafio com eles. Quer saber como Fernanda Concon, Lucas Santos e Jean Paulo se saíram nessa? Então, basta apertar o play.

Maisa Silva e o elenco do filme "Carrossel 2"

Para quem não sabe, os quatro trabalham juntos desde 2012, quando "Carrossel" era apenas uma novela do SBT. Depois de mais de um ano trabalhando na TV, esse já é o segundo longa em que eles atuam. Ou seja, dá pra perceber como são grandes amigos, né? E o vídeo é justamente sobre isso, para saber se o quarteto realmente se conhecem bem. Vale a pena conferir essa brincadeira até o final, porque o resultado vai fazer bastante gente cair na gargalhada.

Pra quem foi pego de surpresa e nem sabia que a Maisa Silva tinha um canal no Youtube, corre que você está perdendo tempo. A menina está há um ano fazendo vídeos pra internet e o "Maisera" já tem mais de 1 milhão de inscritos. Sucesso! Ela tem excelentes vídeos e vale muito a pena conferir todo o seu trabalho. Então, corre!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema