Por Carolinne Rigotti
Muita coisa a ex-RBD ainda não pode falar, já que ainda está naquele processo de construção de personagem e da obra, mas já é bom saber que veremos muitos trabalhos da Maite Perroni em 2020, né? Inclusive, tem um filme dela fazendo sucesso nos cinemas mexicanos e a divulgação está pesadíssima! Será que vem pro Brasil?

O final de 2019 foi turbulento - no melhor dos sentidos - para os fãs do RBD: o grupo se reuniu após 11 anos da separação do sexteto e nosso coração ficou quentinho com os registros e declarações. Claro que já imaginávamos uma turnê mundial ou, pelo menos, mais uma musiquinha juntos, mas logo depois Maite Perroni anunciou que ia se afastar dos palcos - por enquanto - e focar 100% na carreira de atriz. Sim, os sonhos de um reencontro oficial do grupo se foram, mas a artista está com vários projetos incríveis após a "aposentadoria" e nós vamos falar sobre eles pra vocês!

Divulgação "Doblemente Embarazada"

O início do ano já foi muito marcado por trabalho. "Doblemente Embarazada", o novo filme da Maite, já está em exibição nos cinemas do México desde o dia 19 de dezembro e, segundo a própria artista, por causa do sucesso nas bilheterias, pode ser que tenhamos exibição em outros países ou que canais de streaming comprem o filme. Enquanto isso, a ex-RBD está caprichando na divulgação, participando de entrevistas e falando sobre a história divertida da trama.

"Todo Por Tí" - Netflix

Televisa? Não mais. Além da "aposentadoria" na música, a artista também decidiu encerrar seu contrato na emissora mexicana. Agora, ela está confirmada no suspense criminal "Todo Por Tí", que também conta com nomes como Regina Pavón, Alejandro Speitzer e Jorge Poza. "Nas relações humanas, à superfície, nada é o que parece. Quem são as vítimas e quem são os criminosos?", escreveu a Netflix, no que parece ser um adiantamento da sinopse. A previsão de estreia é para o início do segundo semestre de 2020.

"El Lado Oscuro del Deseo" - Netflix

Este seria outro projeto da artista no serviço de streaming e que já foi confirmado por Maite, mas, como ela mesma disse, ainda não é tempo de falar disso. Já dá pra perceber que é um projeto duplamente secreto, tanto pelo mistério na hora de comentar do assunto, quanto pelo título que, em tradução livre, significa "O Lado Obscuro do Desejo".

Além disso, Maite já comentou em diversas entrevistas que tem mais planos de televisão e cinema para este ano, mas não foi legal e manteve o segredo. Poxa miga, não pode contar nem um pouquinho?

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema