Por Carolinne Rigotti
Estes indícios nos fazem acreditar que o reencontro do RBD está próximo
Estes indícios nos fazem acreditar que o reencontro do RBD está próximo
O que era pra ser apenas uma foto, pode indicar algo mais: os integrantes do RBD se reencontraram e começamos a perceber algumas coisinhas que indicam que talvez não seja só uma imagem, mas que tenha algo a mais "escondido" por trás disso. Será? Veja o que achamos e fala pra gente se vocês concordam ou se é viagem nossa...

Ultimamente, não tem como começar a ler ou ver algo sobre o RBD sem pensar 'Ok, já me iludi demais por causa deles', né? Mas dessa vez é SÉRIO: o ex-sexteto se encontrou e os projetos até agora são secretos (a não ser que eles estejam juntos por conta do documentário, mas vamos deixar mais uma pitadinha de ilusão aqui, né?), e isso só deixa nossa mente livre para pensar no que pode acontecer. E tudo indica que nossa tão sonhada turnê do reencontro está prestes a rolar mesmo! Se você não acredita, esses aqui são alguns dos indícios para acreditarmos de vez nisso!

1- O tal do reencontro

Vamos começar pelo mais óbvio: os seis se reencontraram. Ok, o que isso tem de importante? Todo mundo sabe bem das diferenças que alguns apresentaram (alô, Anahi e Alfonso) depois do fim do grupo, fora todas as brigas e todo o desgaste emocional que eles vivem falando. Saber que os seis estiveram no mesmo ambiente e estão aparentemente bem já é um passo para acharmos que as diferenças de fato ficaram no passado e que eles conseguem permanecer no mesmo ambiente sem grandes crises.

2- "Ainda não acabou"

Um sustinho que a gente tomou vendo os comentários nas fotos foi de Maite respondendo a um fã que isso tudo ainda não acabou. Como assim, minha querida?

Reencontro do RBD: Maite Perroni diz que "ainda não acabou" em comentário de fã
Reencontro do RBD: Maite Perroni diz que "ainda não acabou" em comentário de fã

3- Anahi em estúdio

Gente, tudo aconteceu no mesmo período! Dias antes da tal foto, Anahi publicou uma imagem em um estúdio e dizendo o quanto sentia falta daquilo. De cara achamos que era algo relacionado ao podcast dela, mas já dá para deixar a imaginação trabalhar e achar que vem música nova - quem sabe com os outros integrantes... Ai, nosso coração!

4- Declaração

A prova que tudo ficou no passado não foi apenas a foto em si, ou as declarações nas legendas, mas também o fato do assunto ainda ser comentado depois disso tudo. Christopher Uckermann, por exemplo, mandou uma mensagem fofa para os ex-colegas de grupo no Natal, dizendo que os amava. Parece uma coisa pequena, mas para o coração de fã isso já é o suficiente para acreditarmos em algo!

5- Shows?

Pedro Damián tinha comentado que estava tentando reunir os seis e que estava tentando fazer alguns shows, inclusive no Brasil. Então, já é um caso a se pensar...

6- Relatos frequentes

Pode ser apenas uma coincidência, mas não deixa de ser estranho: DEZ ANOS depois do fim do grupo, do nada o assunto voltou à tona. Eles não falaram apenas das desavenças, mas se de fato um dia o grupo voltaria - e as respostas se dividiram, com alguns integrantes aceitando a ~proposta e outros, dizendo que "não têm mais idade pra isso". Mas por que todo mundo simplesmente começou a falar sobre o assunto agora, sendo as respostas positivas ou não? No mínimo é para ligarmos o radar, porque talvez surja alguma novidade por aí... E estamos ansiosos por esse possível presentão de 2020!

E aí, o que vocês acham desses últimos acontecimentos envolvendo o RBD Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema