Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
31 Fotos
Veja as fotos!
A evolução de estilo de Manu Gavassi em 30 fotos
Manu Gavassi é cantora, roteirista, diretora, ex-BBB e algumas das celebridades mais estilosas do Brasil. Da era do headband, cantando músicas românticas, ao estilo vintage com letras debochadas, a evolução do estilo da aniversariante desta terça-feira (4) é evidente. Veja como os looks de Manu Gavassi mudaram ao longo dos anos em 30 fotos.

Manu Gavassi completa 29 anos nesta terça-feira (4). Nesse tempo, a artista provou ser uma profissional completa, compondo suas músicas, escrevendo roteiros e dirigindo clipes. Manu também lançou seu último álbum, "Gracinha", em novembro do ano passado, se tornando uma das poucas cantoras a ter álbum visual no Disney+.

Apesar de já estar na mídia há anos, Gavassi ganhou projeção durante sua participação no "BBB20", onde acabou em 3º lugar. Lá, Manu ficou conhecida pelos looks monocromáticos e fashionistas, mas ela já passou por muitos estilos diferentes.

Atualmente, quase dois anos após o reality, ela evoluiu muito no quesito moda, com um visual cada vez mais vintage, inspirado em estrelas dos anos 70. Vem entender as mudanças no estilo de Manu Gavassi com 5 pontos específicos e 30 fotos em nossa galeria!

Anos 70 voltaram

Em uma de suas fases mais estilosas e criativas, Manu Gavassi se inspira em looks direto dos anos 70. Portanto, vemos muita cor, estampas, plumas e até mesmo um corte de cabelo com topete, característico da época, que a cantora usou por bastante tempo. Manu, que arrasou no palco do EMA 2021, afirma que se inspira muito em Rita Lee e no visual da artista que fez parte dos Mutantes.

Contraste forte

O cabelo loiro marcou a entrada na fase de Malu Gabatti, uma persona criada por Manu. Nesse momento, a cantora preferia tonalidades mais neutras - principalmente preto e branco. Porém, para intensificar o contraste de sua pele e novo cabelo, ela apostava ainda mais na cor escura. Como resultado, tínhamos looks bem elegantes e marcantes.

Rainha do monocromático

Um dos destaques do "BBB20" foram os looks de Manu Gavassi. No reality, a artista adorava looks monocromáticos, com direito a sombras coloridas e marcadas, que viraram grande tendência no país. Terninhos, vestidos lisos e max T-shirts são algumas peças que fizeram parte do guarda-roupa de Manu durante sua estadia na casa mais vigiada do país.

Hippiezinha

Manu Gavassi apostava em um estilo boho chic
Manu Gavassi apostava em um estilo boho chic

Como falamos, Manu Gavassi já tinha uma carreira consolidada aqui fora quando participou do "BBB". Um pouco antes da entrada no reality, a cantora estava em uma vibe mais hippie - que se manteve, pelo menos em essência, nos anos seguintes. Para isso, ela usava bastante kimonos e estampas coloridas, além de acessórios como max colar.

Era do headband

Quem não lembra de Manu Gavassi com headband?
Quem não lembra de Manu Gavassi com headband?

Como abordar o estilo de Manu Gavassi sem falar da era do headband? Ainda adolescente, com cerca de 17 anos, ela começou a ganhar destaque na mídia com seus covers e, mais tarde, com seu álbum de estreia em 2010, que leva seu nome como título. Nesse momento, Manu era sempre vista com headbands na testa, botas, unhas pretas e saias. Era o começo de uma grande caminhada no mundo da moda.

Veja 30 fotos em nossa galeria que mostram a evolução de estilo de Manu Gavassi!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema