Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a morte de Marília Mendonça, o Multishow entrou em consenso com outros participantes do Prêmio Multishow 2021 e decidiram que a vencedora da categoria Cantora do Ano, seria a dona de "Infiel", encerrando todas as votações. Quem concorria ao título eram as cantoras Anitta, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza.

Após a notícia da morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira (05), toda a comunidade musical ficou de luto e o Prêmio Multishow - com quem Ludmilla teve um desentendimento - resolveu tomar uma atitude em homenagem à ela na edição de 2021. A categoria de Cantora do Ano, concorrida por Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, foi dada a Patroa como homenagem. Todas as outras concorrentes entraram em consenso, como forma de respeito e amor, abrindo mão do prêmio.

Marília será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow 2021, que acontece no dia 8 de dezembro, então podemos esperar momentos de muita emoção, devido ao tamanho do amor dos fãs e famosos pela cantora, além da perda inesperada e brusca de um talento enorme como a autora de "Infiel".

"Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa", disse a organização da premiação.

Morte de Marília Mendonça

Na tarde da última sexta-feira (05), o Brasil parou ao descobrir que o avião em que Marília Mendonça e mais quatro pessoas estavam, caiu. A cantora iria para um final de semana de shows em Minas Gerais, mas a aeronave acabou atingindo cabos de alta tensão e caiu, na altura de Caratinga.

Depois de comunicado da assessoria da cantora, que afirmava que ela estava bem, vimos que isso não era verdade e foi confirmada a morte de Marília e de todos os tripulantes, incluindo o tio e o produtor da loira, além de piloto e copiloto.

Nota da assessoria de Marília Mendonça

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", dizia o novo comunicado da assessoria de Marília.

sobre
o mesmo tema