Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Marina Ruy Barbosa está prestes a subir ao altar com empresário que namora há seis meses, segundo Leo Dias. Porém, essa não será a primeira vez que veremos a atriz vestida de noiva.

Marina Ruy Barbosa vai casar! O jornalista Leo Dias divulgou nesta terça-feira (24) que a vilã de "Fuzuê" está noiva do empresário Abdul Fares. Os dois estão juntos há seis meses, mas ao que tudo indica já estão prontos para dar o próximo passo na relação. Segundo Leo Dias, Marina e Abdul apareceram usando um anel de compromisso no casamento de uma amiga da atriz. O empresário apareceu com uma aliança dourada na mão direita, enquanto Marina usou um anel rebuscado com pedras. Leo Dias revelou que amigos do casal não desmentiram a notícia do noivado, dando ainda mais força para o possível casamento.

Além de já ter sido casada com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa também já se casou várias vezes na televisão graças às suas personagens. A atriz já usou diversos vestidos de casamento em sua vida. Ou seja: inspiração é o que não falta para ela! O Purebreak separou 6 vestidos de noiva que Marina Ruy Barbosa já vestiu em novelas para ajudá-la a escolher um modelo para seu dia especial!

Marina Ruy Barbosa já usou vários vestidos de noiva

Com uma carreira tão longa quanto a de Marina Ruy Barbosa, é de se esperar que a atriz já tenha vividos vários casais na ficção. Muitos deles acabaram em casamento, seja com um final feliz ou não. O fato é: Marina Ruy Barbosa pode falar que já vestiu vários tipos de vestido de casamento. Já teve com manga, sem manga, de renda, com detalhes bufantes, em um estilo romântico, com visual medieval e até mesmo um vestido de noiva cadáver. Veja os vestidos de noiva que Marina Ruy Barbosa já usou em novelas na galeria!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema