Por Guilherme Assumpção
Marina Ruy Barbosa na revista Boa Forma: Atriz posa com barriga de fora
Marina Ruy Barbosa na revista Boa Forma: Atriz posa com barriga de fora
Não é apenas na pele de Maria Isis, em "Império", que a atriz mostra seu lado sensual. Na entrevista, a ruiva explica a origem de sua autoconfiança.

Os meninos querem tê-la e as meninas querem ser como ela. De quem o Purebreak está falando? Marina Ruy Barbosa, é claro! Depois de aparecer com um decote de tirar o fôlego no Instagram, a atriz novamente estrela um ensaio sensual, desta vez para a revista Boa Forma.

De barriga de fora, Marina aposta em um short curto e pernas à mostra para deixar qualquer um babando nas fotos divulgadas. Assim como a ninfeta Maria Isis em "Império", da Globo, a ruiva não tem medo de mostrar o seu lado "mulher fatal". Nas imagens, a diva mistura looks adolescentes com uma atitude super sexy.

Marina Ruy Barbosa posa sensual para a revista Boa Forma
Marina Ruy Barbosa posa sensual para a revista Boa Forma

Confirmada na série "Assombrações", Marina conta que não deixa de comer massas ou churrasco só pra manter a boa forma. Segundo a paulista, procurar ficar bem interiormente é tão importante quando pegar pesado na academia e dieta. "Trabalho diariamente minha autoconfiança. Acho que serve para tudo na vida e as pessoas também enxergam isso em você", explica a gata, que pode pintar o cabelo para seu próximo papel na televisão.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema