Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Mel Maia e MC Daniel são o novo casal do momento, com a relação assumida recentemente. Mas, é claro, os dois também são alvos de polêmica. Recentemente, o cantor foi a festa de Neymar Jr sozinho e muitas pessoas não entenderam, já que ele tinha recusado convite para a Farofa da Gkay se não estivesse com Mel Maia. A atriz quebrou o silêncio e explicou o que rolou! Veja mais.

Mel Maia e MC Daniel assumiram oficialmente o namoro e, desde então, estão vivendo um conto de fadas, né? Errado! Na última semana, o novo casal se viu envolvido em polêmica após o cantor de "Tubarão Te Amo" aparecer em festa privada de Neymar Jr, com vários outros famosos.

O "problema" para muitas pessoas foi que MC Daniel recusou convite para Farofa da Gkay, já que a namorada não podia ir, por compromissos de trabalho. "Nós dois queríamos ir juntos", disse o artista na época, sendo elogiado por vários internautas. Por isso, acharam "estranho" a mudança, já que Daniel foi sozinho para evento do jogador mais bem pago da seleção.

Na última quarta-feira (14), Mel Maia fez questão de rebater a nova polêmica do namoro, explicando o que rolou entre o casal. Confira!

Mel Maia explica ida de MC Daniel a festa de Neymar

Mel Maia e MC Daniel não tem um minuto de paz! O cantor postou registros na festa de Neymar, que aconteceu no começo da semana, em São Paulo. O que poderia ser apenas mais um dia comum, virou polêmica já que alguns internautas não entenderam por que o artista resolveu comparecer ao evento, mesmo sem Mel Maia.

Anteriormente, o MC afirmou que não iria para a Farofa da Gkay, pensando no que seria melhor para o relacionamento - que ainda não estava assumido na época. Só que a festa de Neymar foi outra situação e a própria Mel Maia não viu problema nenhum.

A atriz deixou comentário no perfil AlfineteiTeen, explicando o que rolou: "Ele me disse gente, ele tava com celular e tava falando comigo. É muito fã do Neymar e foi lá resenhar com o ídolo dele. Quem não gostaria, né?". Ela ainda completa, questionando sobre a intromissão das pessoas: "Tá aí o motivo de não querer expor muito. As pessoas falam sem saber e jogam energia negativa".

Veja o post em que Mel Maia se pronunciou:

MC Daniel se defende de acusações: "Pedi permissão"

Quem também fez questão de se pronunciar foi o próprio MC Daniel. Respondendo o comentário da amada na rede social, o cantor escreveu: "A live que fiz com ela, eu estava lá na sala dele. Não fui escondido dela. Pedi permissão e estava a todo momento em contato com ela. Fui de dia para lá, não menti. E isso foi a 30 minutos da minha casa. Ele é meu ídolo, me mandou mensagem dizendo que também queria me conhecer. Não tive como negar".

A polêmica, porém, também levantou outro questionamento da web, já que, mesmo em um relacionamento, os dois devem ter liberdade de fazer o que quiserem, cumprindo as promessas e o combinado. Ou seja, ainda rolou reflexão interessante sobre relacionamento abusivo, limites do namoro e a cultura de fofocas, que na maioria das vezes, espalham fake news sobre os famosos.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema