Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantora subiu no palco do Prêmio Jovem Brasileiro e se apresentou segurando uma pistola durante a música "Assalto Perigoso". Atitude de Melody foi duramente criticada na web.

Melody está envolvida em uma nova polêmica. Dessa vez, não tem nada a ver com plágio ou indiretas para Anitta. Melody está sendo acusada de apologia ao crime após subir ao palco armada com uma pistola. A arma era de brinquedo e fazia parte de sua performance na música "Assalto Perigoso", mas muitas pessoas não gostaram da sua atitude de se apresentar com o acessório em mãos. Entenda a polêmica.

Melody armada em cima do palco

Nesta terça-feira (24), Melody se apresentou no Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu em São Paulo. A cantora subiu ao palco para cantar o seu grande hit "Assalto Perigoso". Durante a performance, ela pegou uma pistola de brinquedo e ficou segurando enquanto cantava. O vídeo rapidamente viralizou na web e causou uma grande polêmica.

Melody acusada de apologia ao crime

Muitas pessoas não gostaram de ver Melody segurando uma arma em cima do palco, mesmo sendo de brinquedo. Na internet, vários internautas a criticaram e a acusaram de fazer apologia ao crime. Apesar da arma não ser de verdade, ela estaria incitando a violência. Sua atitude foi considerada bem desnecessária, principalmente considerando que a cantora tem muitos fãs mais novos. Além disso, Melody tem apenas 16 anos, o que torna a situação ainda mais problemática. Veja algumas reações na web:

Comentários sobre Melody no Instagram
Comentários sobre Melody no Instagram
Comentários sobre Melody no Instagram
Comentários sobre Melody no Instagram

Melody ainda não se pronunciou sobre as críticas por usar uma arma de brinquedo em seu show.

sobre
o mesmo tema