Por Jessica Chaves
Lady Gaga é um símbolo da causa LGBTQ+ <3
Lady Gaga é um símbolo da causa LGBTQ+ <3
Lauren Jauregui e Katy Perry também trazem músicas que farão você se aceitar do jeito que é!

O mês do Orgulho LGBTQ+ chegou e ele é comemorado com o intuito de fazer as pessoas do mundo inteiro se conscientizarem a respeito dessa causa e deixarem os preconceitos de lado, buscando a auto-aceitação, sem ligar para o que os outros pensam. No meio desse tema, podemos citar diversas celebridades que caminham de mãos dadas com a luta desse movimento, dentre elas está Lauren Jauregui, que se assumiu bissexual há pouco tempo, após um discurso homofóbico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Lady Gaga é outra estrela que sempre lutou pelos direitos LGBT. Em 2011, ao lado de sua mãe, Cynthia Germanotta, ela criou a Fundação Born This Way, que dá suporte a todos os jovens que sofrem com o não pertencimento e que, assim como Stefani (nome verdadeiro da cantora), já foram vítimas de bullying. Segundo o site americano "New Now Next", em cima de uma pesquisa feita pelo instituto Gallup, 51% dos americanos acreditam hoje que ser gay não é uma escolha e tudo isso graças também aos ensinamentos de Gaga.

Miley Cyrus marcou esse mês com o lançamento de "Inspired", que foi desenvolvida especialmente pela causa. "Surpresa! Em celebração ao mês do Orgulho LGBTQ+ e ao choro desesperado por mais amor neste mundo, 'Inspired' está disponível agora no Itunes, Spotify, Google Play e Amazon Music", disse a cantora em declaração no Instagram.

Com tudo isso em mente, criamos uma trilha sonora para a Pride Party perfeita. É hora de celebrar com uma lista das melhores músicas que representam essa geração!

"Born This Way" foi criada por Lady Gaga para se tornar um dos maiores hinos LGBTQ+ de todos os tempos!
Halsey, em parceria com Lauren Jauregui, executou lindamente "Strangers". O vídeo oficial ainda não saiu, mas promete ser lacre!
Miley Cyrus traz em "Inspired" um pedido de solução para escapar de todo o medo e ódio que existe no planeta. A música foi feita em homenagem ao mês do orgulho LGBTQ+
"We R Who We R" foi uma marca de Kesha em 2010 e fala sobre a aceitação pessoal: nós somos quem somos!
Katy Perry mostrou em "I Kissed A Girl" que não importa sua sexualidade, se você sentir vontade de ficar com alguém do mesmo sexo... vai fundo, amore!
Demi Lovato trouxe um clipe mais do que colorido com "Really Don't Care", defendendo os oprimidos e vítimas de preconceito
Mika deixa claro com "We Are Golden" que todos são únicos e insubstituíves, independente de preferência sexual
Tove Lo e "Habits (Stay High)": um verdadeiro hino para você que quer apenas se divertir sem se pensar nas pessoas ou se preocupar com o amanhã
"Beautiful", de Christina Aguilera, é uma música sobre auto-aceitação, que mexe muito com os sentimentos de quem está nesse processo. Apenas ame-se do jeito que é!
Sara Bareilles mostra com "Brave" que, se você tiver coragem, pode ser uma pessoa incrível e se transformar no que quiser!
"Let's Have a Kiki", do Scissor Sisters, é um verdadeiro hino gay para dançar muito numa sexta-feira à noite!
Gloria Gaynor e "I Will Survive": o maior hino gay de todos os tempos!
Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema