Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (03)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (03)
Amorosidade e sensibilidade dão o tom a esse começo de quinta-feira com Lua em Peixes! As conexões emocionais deixarão o astral muito mais interessante, principalmente porque nossa intuição e o contato com a arte também estarão em alta. Se ontem foi porrada e confusão, hoje o dia promete mais leveza!

Além de quinta-feira já ser um dia regido por Júpiter, hoje a Lua faz sextil com o mesmo planeta, o que facilita ainda mais a conexão com o Todo e nossa fé. Porém, como nem tudo na vida são flores, teremos alguns aspectos desfavoráveis da Lua com Saturno, Mercúrio e Marte que podem atrapalhar toda essa vibe maravilhosa.

Logo cedo a Lua faz conjunção com Saturno, o que pode gerar muita cobrança e bloqueios; mas também disciplina e foco. São faces da mesma moeda. À tarde a Lua faz oposição com Mercúrio nos deixando mais ansiosos e causando alguns desentendimentos. De noite as coisas ainda podem ficar tensas com a Lua em oposição a Marte dificultando nosso descanso, mas calma que pra tudo se dá um jeito, e a gente tá aqui pra te ajudar. Bora pros conselhos WeMystic e PureBreak do dia!

Horóscopo Áries: vai curtir a vida, lindeza!

Hora de sair e se jogar nos lovezinhos que o mundo está te oferecendo no momento! Sem medo, aposte suas fichas e colha os resultados. Esteja atento aos sinais e saiba se posicionar, não deixe ninguém passar por cima de você!

Horóscopo Touro: você é sua prioridade, agora e sempre

Cuide do seu bem-estar e não ignore se algumas dores e sintomas surgirem. Busque apoio nas pessoas que te fazem bem para superar qualquer dificuldade. Momento de investir em si mesmo e se dar mais liberdade para crescer e ser feliz.

Horóscopo Gêmeos: segura essa ousadia, bebê!

É melhor evitar se aventurar ou arriscar sua estabilidade neste momento. Seja esperto e jogue com as informações que a vida te traz. Entenda as mudanças no seu corpo como parte de um processo e se dê mais liberdade, mas sem exageros, é claro!

Horóscopo Câncer: chegou a hora de ser mais estrategista

Esteja atento aos sinais e investidas do crush e evolua no jogo do amor, conhecendo suas peças e usando-as bem o tempo todo. Se pensa em mudar sua área de estudos, este é o momento perfeito, muitas oportunidades estão surgindo, saiba aproveitá-las!

Horóscopo Leão: curta essa agitação ao lado de quem te ama!

O dia pode ser agitado, mas logo as coisas ficarão mais calmas e você poderá descansar. É o momento perfeito para aproveitar a companhia do seu crush e viver grandes aventuras juntos. Mude a rotina e proponha algo diferente para seu amor.

Horóscopo Virgem: tem muita coisa boa vindo por aí

Prepare-se, uma oportunidade de crescimento está chegando! Mostre seu valor, só assim poderá ser reconhecido e se destacar. O dia será tranquilo e agradável para rever pessoas queridas e descansar a mente. Que tal uma corrida pela manhã?

Horóscopo Libra: abrace o que realmente vai te fazer bem

Alguém muito interessante vai surgir e despertar algo especial em você. Aproveite a chance de fazer uma boa amizade ou de construir um grande amor. Você tem exagerado no ritmo de trabalho, comece a pegar mais leve. A ganância não é algo saudável nem admirável, viu?

Horóscopo Escorpião: está tudo bem em vacilar de vez em quando

Se você fez algo muito vergonhoso ou preocupante no passado, pare de se martirizar. Peça perdão para quem você possa ter magoado e, principalmente, se perdoe. Um erro não vai definir o seu caráter para sempre. Pegue leve consigo mesmo.

Horóscopo Sagitário: bora blindar esse corpo contra energias negativas!

Sua estabilidade te manterá firme, mas fique atento a pessoas invejosas que possam querer se aproximar. Mantenha sua rotina e fique de olho nas articulações e pequenas dores. Ame mais o seu corpo e cuide bem dele!

Horóscopo Capricórnio: foco e responsabilidade é com você mesmo!

Organize algo simples e íntimo para celebrar a vida e as boas novas que chegarão em breve. Aproveite as inúmeras oportunidades que estão surgindo e invista pesado no que ama fazer para colher lucros futuros. Vá em frente e invista em si mesmo!

Horóscopo Aquário: tudo está nos detalhes, olho aberto

Preste atenção aos sinais do seu corpo, evite o abuso de industrializados e alimente-se bem. É difícil pensar em como isso pode afetar o seu futuro, mas é real. Alguém que você observa há muito tempo também está interessado, tome a iniciativa.

Horóscopo Peixes: é felicidade ou comodismo?

Você realmente consegue se sentir feliz onde está neste momento? Reflita sobre isso de maneira madura e consciente. Não deixe que as frustrações afetem sua autoestima. Se é possível mudar, considere essa possibilidade, certo?

sobre
o mesmo tema