O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (25)
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (25)
A terça-feira começa com uma energia fluida da Lua com Mercúrio, deixando a comunicação, trocas e estudos mais fáceis. E não é só isso, antes do meio dia ainda teremos a Lua em Libra fazendo sextil com Vênus, o que é extremamente benéfico, visto que que Vênus é o planeta regente de Libra.

Hoje, nossos relacionamentos e outras interações estarão em alta, e a gentileza dará tom desta manhã! Porém, mesmo com esse super aspecto nos trazendo boas energias, a Lua também faz uma quadratura com Plutão o que pode trazer alguma tensão e conflitos. Entre 12h06 e 13h55 a Lua fica vazia de curso até entrar em Escorpião, o que vai deixar a vibe mais intensa.

Outro movimento importante acontecerá hoje às 19h08 quando a Lua entra na Fase Crescente, trazendo uma boa dose de ação e abertura para os próximos dias. É hora de concretizar os objetivos pensados na Lua Nova. À noite teremos um pouco mais de estabilidade emocional e segurança com a Lua fazendo trígono com Saturno. Se prepara que a semana ainda tá só começando e bora conferir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

Tensão Tenso Nervosismo Meudeus GIF - Tension Awkward ...

Horóscopo Áries: sem medo de falar o que está sentindo!

Momentos mais equilibrados, amorosos e leves marcam a noite ao lado do seu crush. Muita paixão e diálogo fortalecerão a relação. Lembre-se: comunicação é a chave para a felicidade a dois. Nos estudos, saiba comemorar seus sucessos.

Horóscopo Touro: agora é a hora de ouvir e ser ouvido

Não tema questionamentos e embates, mas também esteja aberto a fazer acordos e concessões, ok? Sempre seja grato pelo trabalho da equipe, dê valor a quem está do seu lado. A gratidão atrai mais motivos para celebrar!

Horóscopo Gêmeos: respire fundo antes de abrir a boca, ok?

Tome decisões com concentração e clareza, e com certeza em breve estará colhendo bons resultados. Evite comentários pesados para não estragar o clima leve em uma conversa com os amigos. A calma é a melhor aliada em momentos difíceis.

Horóscopo Câncer: o que vocês querem semear para o futuro?

Valorize as boas lembranças em casal, mas não se apegue ao passado. Uma relação se constrói no presente. Seja esperto e estratégico nos estudos para crescer e poder lucrar ainda mais no futuro. O crescimento pessoal traz recompensas.

Horóscopo Leão: o outro também merece holofote às vezes

Seja flexível em situações embaraçosas para deixar uma boa impressão. Invista em momentos românticos com seu crush para fortalecer a conexão. Ninguém resiste a um pouco de cuidado e dedicação. Todo mundo merece um mimo de vez em quando.

Horóscopo Virgem: não deixe o autocuidado pra depois

Lide com seus problemas de forma objetiva, focando em soluções e aprendizado. Aproveite sua capacidade atlética ao máximo para melhorar sua rotina. É um bom momento para cuidar do seu corpo e da sua mente, pense nisso.

Horóscopo Libra: com jeitinho, mas fale o que te incomoda

Converse, sempre essa é a melhor arma para manter um relacionamento saudável. Comunique-se abertamente com seu crush, mesmo quando estiver estressado. Cuide da sua saúde e esteja atento a mudanças de horários na agenda.

Horóscopo Escorpião: se cuide primeiro, combinado?

Diminua o ritmo se sentir algum sintoma de gripe e cuide de sua saúde. Talvez não seja o melhor momento para começar uma conversa séria com o crush. Tenha cuidado com sua dieta para problemas no futuro. Seu bem-estar vem em primeiro lugar.

Horóscopo Sagitário: não deixe nada pra depois!

Mesmo se sentindo super sobrecarregado e com muitas tarefas a fazer, resolva antigas pendências no relacionamento e seja paciente consigo mesmo. Encare novos desafios com calma e evite se distrair dos seus objetivos, ok?

Horóscopo Capricórnio: as coisas mudam, e aceitar é fundamental

Vocês dois parecem não se conectar mais do mesmo jeito que antes? Diminua o estresse para melhorar a saúde e não desista da rotina saudável. Respeite os limites no trabalho e nas relações. Aceitar-se é fundamental para evitar decepções.

Horóscopo Aquário: você acredita em destino?

Aceite a fase de mudanças e resolva antigas pendências. Este é um momento de ação para que você possa criar novas possibilidades para o futuro. Seja paciente consigo mesmo e não force situações em relacionamentos. O que é para ser, será.

Horóscopo Peixes: pare de se sobrecarregar!

Mais uma vez você está aceitando mais tarefas do que realmente pode cumprir. Apesar de isso ser ruim para você, também será para os outros que contaram com a sua ajuda. Seja honesto e aprenda a dizer não quando necessário, certo?

sobre
o mesmo tema