Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (26)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (26)
Atenção às suas relações! A Lua faz trígono com Marte alguns momentos antes do raiar do dia e também oposição à Vênus, aspectos que ajudam quando o assunto é coragem e iniciativa para vencer os obstáculos, porém que podem trazer à tona conflitos, principalmente quando as situações estão ligadas a afazeres domésticos.

Mudanças de última hora podem acontecer hoje, porque a Lua faz quadratura com Urano que pode gerar bastante instabilidade e nos deixar inseguros e agitados. Depois disso, a Lua vai ficar vazia de curso, sem fazer aspectos com outros planetas até 21h18 quando entra no signo de Peixes. Prepare-se para imprevistos, ok? Nem tudo pode sair da maneira que você previa ou imaginava. À noite, fique um tempo a sós e descanse, porque se insistir na socialização podem rolar pressões e desentendimentos. Tudo pronto pra mais um dia? Então bora começar os conselhos WeMystic e PureBreak desta terça-feira para o seu signo.

Horóscopo Áries: vale a pena se esforçar nessa relação!

Sempre se lembre do poder que a dedicação, o respeito e a reciprocidade podem ter na sua vida a dois. É notável como as coisas ficaram bem melhores e mais leves entre você e o crush desde de que começaram a conversar mais sobre a relação.

Horóscopo Touro: nenhum sofrimento é para sempre

Todo esse estresse que está rolando com as novas pessoas com quem está trabalhando e estudando vai passar com o tempo. Este é um momento de adaptação à nova rotina para todos, logo vocês se conhecerão melhor e as coisas vão se acertar.

Horóscopo Gêmeos: confie e tire essa angústia do peito!

Se você pretende que sua relação dure anos é melhor parar agora de expressar e sentir todo esse ciúme. A confiança é uma coisa que se constrói a dois em uma relação, mas você precisa dar espaço para que ela se estabeleça e fortaleça.

Horóscopo Câncer: amor é parceria

Seu crush está passando por uma fase difícil? Então, passe o tempo que puder ao lado dessa pessoa tão especial para você. Demonstrar seu amor pode ser muito importante para essa pessoa neste momento complexo. Acolha e compreenda.

Horóscopo Leão: mostre toda essa generosidade leonina!

Seus conselhos estarão em alta, seus amigos precisam de você neste momento conturbado. Hoje também será um ótimo dia para colocar seus planos em prática. Mantenha-se acessível a colegas e tente arriscar alguma atividade ao ar livre hoje.

Horóscopo Virgem: individualidade também é importante

Parece que você e o crush já não se conectam mais como antigamente? Que tal vocês criarem um espaço dentro dessa relação onde determinadas coisas e sentimentos possam ser conversados abertamente? Isso pode ajudar bastante, tente.

Horóscopo Libra: não espere chegar no seu limite

Estresse e saúde física e mental são inversamente proporcionais. Quanto mais estresse, menos qualidade de vida, e vice-versa. Comece a tomar decisões pensando em o quanto elas vão te trazer bem-estar e sua vida mudará!

Horóscopo Escorpião: dê o seu melhor!

Uma energia sobrenatural tomará conta de você no dia de hoje. Se você a respeitar e deixar ela fluir sem ceder à preguiça e à procrastinação, será capaz de resolver e concluir todas as tarefas pendentes sobre a sua mesa. É uma grande oportunidade, você vai perder?

Horóscopo Sagitário: tente ser mais racional

Uma nuvem tempestuosa pode pairar sobre seu relacionamento com o crush no dia de hoje. Ela pode se instaurar pelas atitudes do próprio crush ou ser incentivada por terceiros. Será essencial ajustar seus pontos de vista sobre algumas questões.

Horóscopo Capricórnio: e essa fama de ranzinza?

Mesmo que você não esteja se sentindo em plena forma hoje, mantenha corpo e mente em ação. Mudar constantemente de humor e demonstrar insatisfação por tudo, inclusive consigo mesmo, está se tornando um fardo para a sua relação amorosa.

Horóscopo Aquário: mantenha-se em movimento

Está se sentindo mais estressado e incomodado que o normal? Comece a focar em atitudes mais saudáveis no dia a dia, coisas simples como descer um ponto antes e caminhar até em casa podem ajudar muito na sua saúde e bem estar. Se ame mais.

Horóscopo Peixes: às vezes é melhor seguir em frente

A conversa geralmente é a base de uma relação saudável, respeitosa e recíproca. Então, se você e o crush não se falam mais como antes, pode ser que a sua relação esteja beirando o término. Resolvam rapidamente essa situação e libertem-se deste fardo.

sobre
o mesmo tema