O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (27)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (27)
Ainda teremos alguns obstáculos pairando sobre nossa vida no decorrer desta manhã de quarta-feira. A Lua está em conjunção com Saturno, esse aspecto nos pede foca na realidade, porém ambos seguem em Peixes, o que dá a entender que essa realidade pode ser leve e agradável. Mantendo nossa responsabilidade é possível soltar um pouco as rédeas da razão e sonhar. Seremos encaminhados a fazer nossos deveres com gentileza e cuidado com Saturno em Peixes.

Hoje, a nossa expansão e crescimento também estão garantidos com a Lua em Peixes fazendo sextil com Júpiter em Touro. Mantenha sua fé, pois ela será necessária nessa caminhada e te garantirá confiança e leveza. Você poderá conquistar o sucesso que deseja e finalmente verá os resultados favoráveis do seu esforço. A disciplina e a dedicação serão suas principais aliadas nesse processo, assim como a paciência.

A Lua em Peixes também pede suavidade e empatia, busque se conectar com o coletivo e a natureza. A arte e a espiritualidade podem ser fundamentais nesse processo de entendimento com o todo. Nosso poder e nossa fé podem mover montanhas. E aí, tudo pronto pra organizar o seu dia com mais leveza? Então fica de olho nos conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

GIFS

Horóscopo Áries: o que pode te fazer mais feliz hoje?

Ninguém se sente bem o tempo todo, é necessário que tenhamos um equilíbrio em como agimos em relação aos nossos estados de humor. Nós precisamos identificar quando é só procrastinação e preguiça e quando realmente devemos pegar mais leve.

Horóscopo Touro: nada de fazer inimizades agora

Cooperar com as pessoas à sua volta é do seu interesse, pois são elas que também estarão por perto quando você precisar. Você precisa começar a pensar em uma real mudança de hábitos, não adianta querer uma vida melhor se não está disposto a batalhar por isso.

Horóscopo Gêmeos: diálogo resolve (quase) tudo

O crush tem deixado a desejar no quesito atenção à relação? A única coisa que pode resolver essa questão é uma boa conversa franca, leve e aberta. Não é aconselhável só ver o lado ruim das coisas, conversem sobre suas expectativas.

Horóscopo Câncer: gaste energia com o que vale a pena

Momentos de preocupação e ansiedade podem estar afetando sua saúde emocional e mental. Talvez seja um bom momento para fazer uma atividade mais relaxante e se preocupar com sua saúde e bem estar. Evitar o estresse é o mais importante.

Horóscopo Leão: com disciplina, tudo estará sob controle

Você completará suas tarefas com eficiência, por isso não deixe nada de lado nem recuse ajuda. Corpo e mente estão em total equilíbrio e você será capaz de aproveitar esse sentimento para manter-se firme em sua rotina de exercícios e dieta.

Horóscopo Virgem: e esse coração, tá feliz?

Você deveria passar o maior tempo possível coladinho com seu crush, é sempre bom recordar que enquanto houver respeito, não haverá problemas diante de vocês. Concentre-se na interação e no trabalho em equipe. Suas habilidades serão elogiadas.

Horóscopo Libra: como andam as suas relações?

Não fique só, você tem o dom de lidar com pessoas e isso deve ser valorizado e aproveitado. É importante que você estimule seus amigos e colegas a serem suas melhores versões, sempre. Seu relacionamento amoroso enfrentará mudanças.

Horóscopo Escorpião: para de fugir, se joga!

Mudanças decisivas e positivas estão prestes a acontecer na sua vida, principalmente quando o assunto for a maneira como ganha dinheiro. Pare de evitar novos desafios, você precisa enfrentar a vida com um pouco mais de coragem e ousadia.

Horóscopo Sagitário: se ame e lute pelos seus sonhos!

Uma vida repleta de amor já é metade da batalha vencida. Mas não faz mal separar um pouco dessa felicidade para si mesmo também. Mantenha o foco no trabalho. Seu progresso pode não ser tão bom quanto esperava, mas siga em frente.

Horóscopo Capricórnio: respeite os seus limites, acalme-se

Cuidado com seu corpo, você poderá sentir algumas dores por causa do estresse, além disso pode ter que arcar com despesas relacionadas à saúde de outra pessoa. Não deixe que o dia passe sem que você tenha demonstrado seu amor ao crush.

Horóscopo Aquário: pare de alimentar as paranoias

Aguarde e reflita cuidadosamente sobre tudo. Tente afastar as preocupações relacionadas a outras pessoas da sua mente. Dessa forma, poderá aliviar as preocupações atuais. Mantenha o foco e seja cauteloso quando o assunto são novos negócios.

Horóscopo Peixes: não perca mais tempo!

Se você tem hesitado em fazer uma declaração de amor por falta de coragem, este é o momento certo. Pode ocorrer algum atraso, seja na assinatura de um contrato de trabalho ou de um projeto, mesmo assim as coisas vão acontecer mais para frente.

sobre
o mesmo tema