O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (28)
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (28)
Sua fé e energia serão renovadas com a Lua em Sagitário fazendo trígono com o Sol em Leão! Porém, nada de exagerar nas atitudes e acabar pecando por ser confiante demais, ok? Responsabilidade e maturidade serão necessárias para manter o bem estar, então deixe as ousadias para um outro dia, combinado?

Talvez você sinta alguma dose de estresse e agitação hoje, já que a Lua faz aspectos tensos com Saturno e Marte. Poderemos ter a sensação de que a manhã passará de forma lenta e arrastada, com a Lua fazendo quadratura com Saturno. Esse planeta sempre acaba atrasando ou bloqueando alguns assuntos. O contrário acontecerá à tarde, onde a impaciência e a pressa podem nos dominar com a Lua fazendo quadratura com Marte. Nossas oportunidades estarão renovadas com Mercúrio fazendo trígono com o Nodo Norte, isso acenderá nossa chama de crença no futuro.

Boas ideias surgirão por meio de nossa criatividade e esperança. Mercúrio termina sua jornada por Leão e entra em Virgem no início da noite. Virgem é um dos domicílios e exaltação de Mercúrio, e o que significa? Que nosso poder de comunicação ficará muito mais poderoso nos próximos meses, porque este trânsito será longo, durará até 04 de outubro. Tudo pronto para a última sexta-feira do mês? Então continua aqui com a gente e vem conferir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

Horóscopo Áries: faça uma pausa e reflita

Hoje é um dia importante e significativo, pois você terá a valiosa oportunidade de definir algumas questões que antes não estavam tão claras em sua mente e em seu coração. Aproveite esse momento especial para fazer uma profunda autorreflexão.

Horóscopo Touro: segue o baile, que tá tudo dando certo

Mesmo que algumas incertezas e instabilidades te atormentem, é possível que você se sinta verdadeiramente bem com o andamento da sua rotina, que vem seguindo de forma positiva. No entanto, para evitar estagnação, busque constantemente inovar.

Horóscopo Gêmeos: escute seu bom senso e coração!

Se você está se sentindo bem e saudável, então siga seu caminho com confiança, sem dar ouvidos a comentários maldosos e cheios de neuras a respeito da sua saúde. Priorize afastar-se de problemas e foque em viver de forma plena.

Horóscopo Câncer: hoje o amor tá com tudo, aproveite!

Caso esteja à procura de um relacionamento estável, hoje é um ótimo dia para se aproximar da pessoa que te desperta interesse genuíno. E se já tem um crush para chamar de seu, dedique-se a fortalecer o vínculo amoroso existente entre vocês.

Horóscopo Leão: não me vá abusar da sorte

Se tiver acordado com algum mal estar, evite ou tome extremo cuidado ao lidar com atividades perigosas, pois hoje não é um bom momento para se envolver em grandes aventuras, especialmente se você tiver receios ou medos a serem superados.

Horóscopo Virgem: não faça nada de qualquer jeito, combinado?

Para garantir um fluxo mais eficiente de suas atividades e comunicações, é fundamental redobrar sua atenção em ligações telefônicas, trocas de e-mails, mensagens e até nas comunicações boca a boca, as coisas são mais complexas do que você imagina.

Horóscopo Libra: chega de se enganar

É hora de parar e refletir sobre o que você realmente está pensando e sentindo sobre determinada pessoa ou situação. Se possível, reserve o dia de hoje apenas para uma reflexão solitária e profunda, concedendo-se um tempo de paz e autoconhecimento

Horóscopo Escorpião: o autocuidado vem de dentro pra fora

É essencial começar a observar melhor as consequências de ingerir determinados alimentos, uma vez que alguns deles podem ser responsáveis pelo cansaço excessivo e ganho de peso. Cuide-se por dentro e por fora para garantir seu equilíbrio.

Horóscopo Sagitário: não exija tanto de você

Caso esteja enfrentando um excesso de pressão no trabalho, compreenda que isso pode trazer desafios difíceis de lidar. O importante é não se sobrecarregar emocionalmente e buscar ajuda e apoio sempre que necessário. Diminua o ritmo se puder.

Horóscopo Capricórnio: respire fundo e evite maiores tretas

Valorize as alternativas naturais de cuidado com a saúde, buscando equilíbrio e bem-estar em sua rotina. No que se refere ao relacionamento, é possível que hoje você se veja mais mal humorado ou impulsivo, o que pode gerar tensões com o crush.

Horóscopo Aquário: sai desse quarto e vai respirar um ar puro!

Com uma energia positiva e revigorante, procure direcioná-la para a prática de atividades ao ar livre, principalmente se for possível reunir algum grupo de amigos para compartilhar momentos agradáveis e descontraídos. Escute o que seu corpo está pedindo.

Horóscopo Peixes: você já tem um plano B?

Ao aproximar-se de novas empreitadas e desafios, tenha cuidado e seja estrategista. Nem sempre os projetos saem exatamente como planejado, por isso é essencial estar preparado para lidar com imprevistos e obstáculos ao longo do caminho.

sobre
o mesmo tema