O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (28)
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (28)
Conversar pode não ser uma boa opção nesta manhã, já que a Lua faz oposição a Mercúrio e a comunicação pode ficar um pouco complicada. Mesmo assim, o dia promete! Revelações e novidades podem rolar nesta véspera de Lua Cheia. Nossa intuição e criatividade estarão em alta com a Lua em sextil com Urano. Alguns processos de cura podem entrar em pauta com a Lua em Peixes.

Outro aspecto importante hoje é que Lua faz conjunção com seu regente Netuno, enchendo nossos corações de compaixão e empatia. Sentiremos nossas energias renovadas no final da tarde, quando a Lua fizer sextil com Plutão. É hora de transformar emoções densas em oportunidades de renascimento interior.

Depois disso, a Lua ainda ficará vazia de curso entre 17h59 e 21h17, momento em que entra em Áries. Atenção com uma possível agitação mental, respire fundo, relaxe e não deixe a ansiedade tomar conta dos seus pensamentos. O final de semana promete muitas aventuras! O sono pode ficar agitado e a mente acelerada. Então respira fundo e tire um tempinho para ler os conselhos que a WeMystic preparou pra você hoje!

New Girl Head Bang GIF - New Girl Head Bang Banging Head - Discover & Share  GIFs

Horóscopo Áries: se é bom demais pra ser verdade, desconfie

Invista seu dinheiro em melhor qualidade de vida! Mas evite acreditar em propagandas miraculosas hoje. Mantenha o controle sobre suas palavras e busque sempre dialogar de maneira sensata com o parceiro. Evite ações impulsivas, seja maduro.

Horóscopo Touro: volte o foco para si mesmo

Não perca tempo com trivialidades, especialmente com colegas problemáticos. Nem sempre uma enfermidade ou desconforto é solucionado com medicamentos. Será que não é o momento de investigar as causas de seus problemas e buscar tratá-los?

Horóscopo Gêmeos: analise as possibilidades!

Está só? Então, talvez sinta uma forte atração por um amor distante. No entanto, essa aproximação pode ser arriscada. Um grande amigo pode lhe apresentar uma oportunidade interessante, e vale a pena considerar essa oferta.

Horóscopo Câncer: pare de exigir demais!

Se sua cabeça está cansada, a melhor atitude é proporcionar a ela o descanso merecido. Procure dormir mais e melhor nesta fase da sua vida. É hora de melhorar a qualidade dos momentos que compartilha com seu love. Confie em sua intuição.

Horóscopo Leão: abrace os desafios, se joga

É possível que surja uma oferta inesperada para a qual você não estava preparado. Não se sinta intimidado por esse desafio. Encare-o de maneira positiva. Cuide mais da qualidade do seu sono e dos seus hábitos alimentares, pois a ansiedade pode chegar.

Horóscopo Virgem: tente se colocar um pouco no lugar do outro

Tenha um pouco mais de atenção ao expressar intensamente seus sentimentos amorosos. O turbilhão de emoções pode causar problemas em seu relacionamento. Evite magoar seu crush. Seus esforços no trabalho devem render mais frutos ainda.

Horóscopo Libra: com saúde não se brinca

Você vem enfrentando problemas de saúde? Então, comece a se cuidar com atenção e carinho, hoje é um dia favorável para tomar medidas. Siga seu coração e não se deixe influenciar por suspeitas e fofocas. Abra-se para a paixão, você merece.

Horóscopo Escorpião: pare de adiar, resolva logo

Mantenha-se focado para não atrasar nada hoje, não procrastine. Este é um bom momento para começar a pensar em novas estratégias para melhorar sua saúde física e mental. Planeje suas atividades da semana com antecedência.

Horóscopo Sagitário: tente não levar para o pessoal, ok?

Mesmo boas atitudes podem nos desagradar, a convivência social não é algo padrão. Por isso é importante lembrar que nem sempre as coisas serão as que desejamos, mesmo que não sejam ruins. Esteja preparado para adversidades, seja flexível.

Horóscopo Capricórnio: segue o baile que vai passar

Não se preocupe se sentir algum desconforto nas primeiras horas da manhã, pois ao longo do dia, muitos benefícios podem ser alcançados. Para manter um amor duradouro, é necessário cultivá-lo. Aproveite o dia para dedicar-se ao crush.

Horóscopo Aquário: é pra frente que se anda, viu?

Apesar de se sentir muito feliz, não descuide de suas obrigações. Mantenha-se bem-humorado, mas nunca perca o foco em sua agenda. Ao permitir que o passado deixe de ocupar sua mente, poderá aliviar as dores de cabeça que tem sentido.

Horóscopo Peixes: aposte na conexão com o love!

Se por algum motivo o crush estiver fisicamente distante, não se entristeça, pois há uma grande probabilidade de que esse amor cresça ainda mais. Existe uma energia positiva associada a atividades relacionadas à compra e venda, arrisque.

sobre
o mesmo tema