O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (22)
Meu horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (22)
Prepare-se para um começo de dia mais confuso. Isso acontece pois a Lua faz quadratura com Netuno em Peixes. Talvez se não tivermos um equilíbrio entre nossa confiança e a realidade dos fatos, poderemos julgar mal algumas situações, dificultando nosso entendimento com as pessoas. Então pega leve e muito cuidado com mal-entendidos.

Hoje, a Lua entra na fase Crescente em Sagitário no último grau de Virgem às 16h33 e logo depois já fica vazia de curso. Esse momento dura até as 17h20, quando entra em Capricórnio. Se na Lua Nova nós planejamos e projetamos o que queremos, na fase Crescente é hora de movimentar metas e objetivos estabelecidos. Ponha a mão na massa!

Você estará inspirado com a coragem e sensibilidade necessárias para fazer com que as coisas caminhem e se desenvolvam. A Lua em Capricórnio te ajudará a ficar ainda mais focado no trabalho com mais paciência e maturidade, sem grandes distrações. A realização está na pauta do dia com a Lua fazendo sextil com Saturno, regente de Capricórnio nos trazendo segurança, equilíbrio, sensibilidade e empatia para encarar a realidade. Finalmente, sextou! E seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão por aqui. Bora conferir!

Tudo De Bom Palmirinha GIF - Tudo De Bom Palmirinha Gnt - Discover & Share  GIFs

Horóscopo Áries: não perca a oportunidade de ser feliz

Finalmente você conheceu alguém muito especial capaz de fazer suas pernas tremerem com um simples sorriso ou mensagem? Não perca tempo e desfrute desses momentos de felicidade a dois, pois em breve sua relação se tornará mais séria.

Horóscopo Touro: não se desgaste tanto assim

Busque ser o mais competente possível em suas tarefas. Entretanto, caso se sinta desconfortável em relação a alguma delas, não hesite em solicitar ajuda. Os problemas que têm afetado sua vida amorosa podem finalmente encontrar solução.

Horóscopo Gêmeos: hoje é dia de refletir muito

Busque o diálogo e não descarregue todos problemas em cima do crush. Reserve um momento para respirar fundo e pensar. Irão te oferecer um novo cargo, mas talvez você não se sinta preparado para assumir essas novas responsabilidades.

Horóscopo Câncer: não saia distribuindo patadas por aí, viu?

Pratique a generosidade e a compreensão em relação à pessoa amada e à sua família, que deseja apenas seu bem. A harmonia finalmente se estabeleceu em seu relacionamento. As discussões serão menos frequentes, você verá a mudança.

Horóscopo Leão: respire um pouco antes de se decidir

Evite tomar decisões precipitadas e seja mais ponderado em suas ações. Você precisará estar mais determinado do que nunca, mas se quiser tomar as atitudes corretas, acalme-se. O ambiente estará bastante tenso, e este momento será crucial.

Horóscopo Virgem: é tempo de escolhas e ponderação

Busque nutrir sua relação de maneira equilibrada, estável e amorosa. Novas oportunidades profissionais podem surgir, todas elas trazendo boas recompensas financeiras, como você esperava. Portanto, escolha aquela que achar melhor.

Horóscopo Libra: se já passou, deixe quieto!

Priorize seu bem-estar e felicidade, deixando o ontem para trás. Concentre-se no amanhã. Não permita que terceiros interfiram em seu relacionamento de forma rude e invasiva. Não se deixe influenciar por fofocas infundadas, converse com o crush.

Horóscopo Escorpião: você vai saber contornar a situação

Você notará que alguns assuntos estão saindo do seu controle, o que pode causar alguns constrangimentos. No entanto, isso é algo normal que acontece ocasionalmente. Corrija os danos e siga em frente. Você estará mais afetuoso com o crush.

Horóscopo Sagitário: abra o jogo, pelo bem dos dois

Trair não é a solução; é fundamental ser honesto e optar por um término responsável. Tente controlar seus gastos ao máximo para não ultrapassar seu orçamento até o final do mês. Profissionalmente, o dia terá altos e baixos, portanto, mantenha a calma.

Horóscopo Capricórnio: e aí, não confia no seu love?

Escute seu crush antes de tudo. Evite deixar o ciúme e a raiva tomar a frente. Algumas discussões não devem ser alimentadas dentro da relação, pois o tempo e a distância podem ser necessários para esclarecer as coisas. Não invista numa discussão sem solução.

Horóscopo Aquário: é hora de apertar os cintos

Você está passando por uma crise financeira, e a verdade é que precisará se esforçar ainda mais para superar essa armadilha inesperada. Conte com a ajuda de amigos leais nesse processo. Tente manter a calma em relação aos pedidos do crush.

Horóscopo Peixes: nas nuvens, como você gosta!

O dia começará com energias excelentes que transformarão sua relação de uma vez por todas. Você se sentirá em um conto de fadas, vivendo uma história de amor romântica e feliz graças à dedicação total de seu crush. Aproveite esse momento.

sobre
o mesmo tema