Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja os indícios que apontam para o desabrochar do novo casal.

Por mais que tudo que Miley Cyrus faça vire manchete de jornais, a mídia raramente aponta possíveis romances da cantora, desde seu término com o ex-noivo Liam Hemsworth. Porém, parece que a coisa mudou de figura e a norte-americana está com um novo rolinho... bem, não tão novo assim.

Na última sexta-feira (31), a loira foi flagrada por paparazzi saindo do apartamento de Patrick Schwarzenegger. Desde então, os rumores sobre o relacionamento só vêm aumentando. Segundo uma fonte do site E!, os pombinhos estão ficando e felizes. Prova disso é a recente viagem feita por Miley ao parque de diversões da Universal Studios, ao lado do próprio Patrick e mais alguns amigos.

Em 2011, o filho de Arnold Schwarzenegger chegou a declarar em uma entrevista que estava interessado pela polêmica intérprete de "Wrecking Ball". Logo em seguida, Miley teria se aproximado do galã e iniciado um affair relâmpago. Será que a dupla de estrelas realmente decidiu engatar um namoro filme e forte três anos depois? Vamos torcer para que sim!

Miley Cyrus
Parece que o romance entre Miley Cyrus e Cody Simpson é bem real e estas são as provas
Miley Cyrus colocou várias referências no clipe de "Slide Away" e muita gente não percebeu
Quem fez o melhor clipe: Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless"?
"Slide Away", da Miley Cyrus, não é bem uma indireta para Liam Hemsworth, como todos acharam
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema